Hulk Hogan volta a conversar com a WWE e retorno fica próximo

De acordo com o respeitado portal Wrestling Observer Newsletter, Hulk Hogan voltou a conversar com a WWE e Vince McMahon para acertar o seu retorno a empresa de Stamford. Dave Meltzer contou durante o boletim semanal de notícias do portal que a sensação é que ele vai voltar uma vez que a empresa acredita que não haverá represálias de qualquer um de seus patrocinadores.

Hulk Hogan foi demitido pela WWE na metade de 2015 após vídeos de relações sexuais contendo insultos raciais ser publicados pelo jornal Gawker. Após o caso chegar nos principais veículos de imprensa do país, o membro do Hall da Fama da WWE decidiu processar a Gawker Media alegando invasão de privacidade.

Nos tribunais, a lenda do pro-wrestling conseguiu a vitória no processo financiado pelo bilionário e co-fundador do PayPal, Peter Thiel.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook