Impact Wrestling inicia os trâmites para registrar as marcas do "Broken Universe"

Aparentemente, o Impact Wrestling não vai se render tão fácil em sua batalha judicial com o atual campeão de duplas do RAW, Matt Hardy, pelos direitos do Broken Universe dos irmãos Hardy. Segundo informa o PWInsider, a companhia iniciou os trâmites para registrar os termos "Broken Matt", "Brother Nero", "Vanguard1" e "Broken Brillance" como marcas do Impact Wrestling na sexta-feira da semana passada (28). Eles tentaram registar as marcas para adquirir os direitos de personagens, venda de mercadorias, e autorização para o uso do personagem em espetáculos.

Esse movimento oficial por parte do Impact Wrestling vem quase dois meses depois do próprio Matt Hardy tomar medidas legais para proteger tudo relativo ao seu personagem, registrando-o como marcas pessoais. O Impact alega que, devido a passagem dos irmãos pela empresa, todo tipo de criações criativas ao seu produto, programa e lutadores pertence a eles.

O inicio dos trâmites de registro por parte do Impact poderia significar o inicio de uma guerra na justiça pelos direitos, o que indicaria que o uso do personagem "Broken Matt" na WWE seria adiado por alguns meses. Até o momento Matt Hardy, nem sua esposa Reby, não realizaram uma declaração a respeito do assunto.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook