Kurt Angle insiste e diz que vai voltar a lutar em um ringue da WWE

Haja esperança

O Gerente Geral do RAW, Kurt Angle, respondeu perguntas de fãs em uma sessão de perguntas e respostas em sua conta oficial do Facebook. O membro do Hall da Fama da WWE falou da possibilidade de voltar a lutar na WWE e seus melhores momentos desde que retornou a empresa de Stamford.

"Sim, não sei quando, mas voltarei a lutar. É verdade!", declarou Kurt Angle quando questionado sobre voltar a vestir a roupa de lutador e subir no ringue da WWE.

Além disso, Kurt Angle falou sobre Roman Reigns e o ex-campeão olímpico acredita que o mesmo tem a mesma reação que John Cena e isso poderia beneficiá-lo: "Eu gosto do Roman. Tem um grande futuro pela frente. Tem potencial para ser a "nova cara" da WWE. Vamos ver o que estará sendo feito".

O campeão olímpico também falou sobre suas últimas aparições na televisão e seu momento favorito desde que retornou. Angle explicou que estar no ringue com Bray Wyatt e Seth Rollins foi uma grande experiência. "Foi uma experiência de lendas do passado e do futuro", concluiu.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook