Mick Foley expressa seu apoio a The Rock como presidente dos Estados Unidos em 2020

Campeão do povo com tudo

Em uma recente entrevista concedida ao TMZ Sports, o membro do Hall da Fama da WWE Mick Foley expressou seu apoio para The Rock como um possível presidente dos Estados Unidos no futuro. Segundo Foley, a estrela de Hollywood e da WWE seria um grande presidente se ele receber a oportunidade.

Durante a entrevista, Mick Foley disse que daria todo o seu apoio a The Rock se o seu ex-companheiro de dupla decide concorrer à presidência em 2020.

"Acho que o The Rock tem o potencial de unir este país de uma forma muito real. Eu acho que ele deve correr como um Independente e deixar claro que ele quer trabalhar com todos, disse Foley"

O "Hardcore Legend" foi mais longe e disse que os debates com Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, seriam lendários. É interessante notar que Mick Foley não é a única estrela da indústria que anunciou o seu apoio a The Rock para a Presidência. Estrelas como Tazz e Batista também acreditam que The Rock faria um ótimo trabalho se ele se mudasse para a Casa Branca.

Dwayne Johnson ou The Rock disse à revista GQ que entrar na disputa pela Casa Branca é uma "possibilidade real". Johnson disse que há um ano atrás o tema dele ser presidente começou a surgir e ele mesmo começou a considerar o papel.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook