Planos da WWE para a gimmick "Broken"

De acordo com o boletim semanal de notícias do Wrestling Observer, o plano da WWE é comprar os direitos da gimmick "Broken" da Anthem, em vez de pagar royalties à própria.

Segundo o portal, a WWE está confiante que um acordo será alcançado muito em breve, razão pela qual eles estão fazendo diversas provocações em redes sociais. Entretanto, há uma pedra no caminho da empresa de Stamford.

A Anthem Media entrou na justiça em busca do registro da marca como marca do Impact Wrestling. Isso incluiria o direito sobre os personagens, venda de mercadorias e autorização para o uso do personagem em espetáculos. O Impact alega que, devido a passagem dos irmãos pela empresa, todo tipo de criações criativas ao seu produto, programa e lutadores pertence a eles.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook