Saiba mais sobre Hiromu Takahashi

Nome: Hiromu Takahashi (高橋 広夢)
Data de nascimento: 04 de Dezembro de 1989 (27 anos);
Local de nascimento: Hachioji, Tóquio, Japão;
Peso: 92kg;
Altura: 1.77m;
Estreia no Professional Wrestling: 24 de Agosto de 2010 contra Kyosuke Mikami pela New Japan Pro-Wrestling
Finisher: TIMEBOMB;
Conquistas importantes: IWGP Junior Heavyweight Championship, CMLL World Lightweight Championship;
Principais parceiros de equipe: Okumura e Tetsuya Naito;
Principais rivais: Dragon Lee e KUSHIDA;

Apesar de parecer clichê, Takahashi é alguém que cresceu assistindo pro-wrestling, fez todo seu treinamento como aprendiz e agora está no topo da empresa que é fã. Declaradamente fã de Masahiro Chono, Takahashi começou a treinar no dojo da NJPW em 2010 onde foi treinado por Hiroyoshi Tenzan e Tetsuya Naito até ser mandado para uma excursão no México onde ganhou o nome de Kamaitachi e achou seu nêmesis, Dragon Lee.

Como citado na edição de Lee, os dois tiveram uma série de combates incríveis pela CMLL, ROH e NJPW mas o mexicano nunca conseguiu vencer o IWGP Jr. Championship, algo que Takahashi venceu em Janeiro desse ano. De quem ele venceu? De KUSHIDA, seu mais novo "rival" e ele parece ter todos os atalhos para vencer o "Time Splitter", visto que está 3-0 em combates e um deles durou cerca de dois minutos.

Takahashi entra no Best of the Super Juniors como campeão e terá que provar contra pelo menos outros sete lutadores o porquê de ter o cinturão e ser um dos melhores do mundo.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.