Saiba mais sobre Volador Jr.

O mexicano é o destaque do dia!

Nome: Ramón Ibarra Riveira
Data de nascimento: 26 de Janeiro de 1981 (36 anos);
Local de nascimento: Monclova, Coahuila, México;
Peso: 85kg;
Altura: 1.75m;
Estreia no Professional Wrestling: 06 de Março de 1998 contra Fantasma de La Quebrada e Índio Nakoma pela Promo Azteca;
Finisher: Ataque Depredador;
Conquistas importantes: CMLL World Trios Championship, CMLL World Tag Team Championship, NWA World Historic Welterweight Championship, CMLL Reyes Del Aires (2005, 2007, 2009), CMLL Leyenda de Plata (2011), CMLL Homenaje A Dos Leyendas (2012), CMLL Torneo National de Parejas Increibles (2017), Máscara de Cowboy (1998), Máscara de Diablo (2001), Máscara de El Demolodor (2002), Máscara de Tony Tijuana (2002);
Principais parceiros de equipe: Místico e La Sombra
Principal rival: La Sombra;

Volador Jr. vem de uma tradicional família mexicana de lucha libre (ele é sobrinho de La Parka, por exemplo) e é um dos principais nomes na CMLL nos últimos anos. Vencedor várias vezes do torneio Reyes Del Aires e especialista em combate de duplas, o "Skywalker" fará sua segunda participação no Best of the Super Juniors (a primeira foi em 2016).

Em seu início de carreira, Volador usava uma máscara para combater mas foi obrigado a retirá-la no 80º show de aniversário da CMLL em 2013 após perder um combate para La Sombra (Andrade Almas). O mexicano até utiliza a máscara no início de suas lutas até hoje mas acaba retirando-a no decorrer.

No bloco B do Best of the Super Juniors desse ano, Volador tentará a dura missão de se tornar o primeiro mexicano a vencer o torneio mas terá diversas "pedreiras" pela frente, o que não o assusta em nada.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -