Sean Waltman nega ter sido preso por estar com metanfetamina

Esclareceu!

Conforme informamos anteriormente, Sean Waltman (X-Pac) foi preso na manhã de sábado (29) no aeroporto de Los Angeles por um delito "grave". Horas depois, foi relatado que ele foi detido na alfandega por oficiais que descobriram que o mesmo portava drogas em sua bagagem. Nesse momento, a policia do aeroporto foi chamada e X-Pac foi detido no local, levado para uma prisão nas proximidades do aeroporto e acusado de posse de drogas.

Ontem, o lutador esclareceu a situação durante uma edição especial de seu programa de podcast "X-Pac 1,2,3,60". A equipe do TMZ publicou um vídeo com os destaques de suas declarações em que X-Pac explicou que levava algumas cápsulas de candida devido a um problema de infecção de fúngica que surgiu no ano passado. Os oficiais duvidaram e disseram que a metanfetamina não poderia ir.

"Tenho que dizer algo, com passado que tive posso entender que as pessoas não acreditam em minha versão. Mas quando o trabalho do laboratório termine isso deve ser esclarecido", declarou Waltman. "Minha vida agora é incrível, sigo limpo. Não bebo, não uso nenhum tipo de drogas. Tenho um sorriso na cara e não é porque isso me faz rir, sei o que fiz, isso não é legal, mas não posso fazer nada a respeito"

Waltman também negou atuar como se fosse um traficante de drogas, levando drogas para outros estados do país.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook