The Undertaker passando por cirurgia?

O jornal britânico The Sun relata que The Undertaker e Michelle McCool foram vistos no Hospital David H Koch Pavilion de cirurgias especiais em Manhattan, Nova York. O hospital é uma das melhores referências do país no ramo de ortopedia e reumatologia. Entretanto, o jornal não confirmou que a lenda da WWE realmente estava no Hospital apesar de ser bastante provável que o lutador foi até o local para passar pela cirurgia.

Conforme relatado há meses atrás, The Undertaker estava adiando a cirurgia de substituição de quadril até a sua aposentadoria. Ele passou por uma cirurgia de quadril no ano passado, mas continuava sofrendo com dores na região do quadril durante sua participação no Royal Rumble e sua luta na WrestleMania 33.

Tal cirurgia poderia significar o fim definitivo da carreira do lendário lutador da WWE. Na WrestleMania 33, The Undertaker deixou o seu chapéu e roupa no ringue em um ato que indicou o fim de sua carreira.

Após sua aposentadoria, The Undertaker pode ser o principal membro da classe de 2018 do WWE Hall of Fame.


Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook