Triple H: "Queremos que todos nossos lutadores sejam únicos"

Chefão do NXT responde críticas

Triple H recentemente concedeu uma entrevista ao jornalista Justin Barrasso, responsável pelo espaço Extra Mustard do portal Sports Illustrated. Entre vários temas abordados, o chefe de operações da WWE falou sobre o centro de desenvolvimento da empresa, o WWE Performance Center. Questionado sobre o assunto, Triple H foi sincero e disse que quer que todos os seus lutadores sejam únicos, mas destacou que todos são tratados de forma igual.

Um tema que foi bastante discutido foi as críticas da mudança de estilo de lutadores no Performance Center. "A confusão é sempre a mesma. Estamos buscando que nossos talentos sejam o mais diferente possível. Muita gente vê eles vestidos da mesma maneira e treinando da mesma forma. Mas não treinam da mesma forma. Estamos agrupando pessoas para que desenvolvam certas habilidades. O núcleo do que fazemos é o mesmo, sim. Aprendem as mesmas habilidades, técnicas e fundamentos quando começam. Então nós desenvolvemos seus personagens e nosso trabalho é ajudá-los com isso. Queremos que todos nossos lutadores sejam únicos. Sim, usam a mesma roupa porque todos são iguais, ninguém está acima de outro e isso é algo que eles aprendem. É uma equipe, uma família"

O "The Game" também falou sobre os treinadores do Performance Center: "O que torna um treinador bem sucedido? O processo de ensino é difícil. Só porque você era talentoso neste negócio não significa que você será talentoso ensinando. Grandes wrestlers podem ser treinadores ruins e bons treinadores podem não ser grandes wrestlers. Buscamos pessoas que sabem transmitir os ensinamentos e ter empatia com os alunos. Por exemplo, Norman Smiley é um dos nossos melhores treinadores para iniciantes. Norman é um dos mais valorizados, seu trabalho é incrivelmente importante na hora de explicar os fundamentos do que acontece no ringue, por isso é essencial explicar isso muito bem. Ensinar coisas como se movimentar, rodar ou se proteger. Às vezes você encontra alguém que é muito talentoso ensinando e explode essa sua habilidade"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook