WWE anunciando "Dream Match" para depois do Backlash

A WWE está anunciando o combate entre o ex-campeão do NXT Sinsuke Nakamura e Kevin Owens para um evento ao vivo que será realizado depois do próximo pay-per-view do SmackDown, o Backlash.

O combate entre Shinsuke Nakamura e Kevin Owens está sendo anunciando para o dia 26 de junho com o WWE United States Championship em jogo. É importante ressaltar que esses planos podem ser alterados até domingo já que Kevin Owens terá que defender com sucesso o seu título frente a AJ Styles no Backlash para que essa "Dream Match" de fato aconteça.

Shinsuke Nakamura é amplamente considerado como um dos melhores lutadores técnicos na modalidade e foi contratado pela WWE no início do ano passado para ser integrado ao plantel do NXT. Durante sua passagem pelo território de desenvolvimento da WWE, Shinsuke Nakamura chegou a conquistar o NXT Championship e rivalizou com nomes como Bobby Roode, Samoa Joe, entre outros. Após sua gloriosa passagem pelo NXT, o consagrado lutador japonês foi convocado para integrar o plantel do SmackDown Live, onde realizou a sua estreia no dia 4 de abril.

Enquanto isso, Kevin Owens vem de uma ascensão meteórica desde que estreou no NXT em 2014, conquistando vários títulos de prestígio como o NXT Championship, WWE Intercontinental Championship, WWE Universal Championship e o WWE United States Championship.

Atualmente, Shinsuke Nakamura está envolvido em uma rivalidade com Dolph Ziggler, quem ele enfrentará na próxima semana no Backlash. Por outro lado, Kevin Owens, que recentemente derrotou Chris Jericho para reconquistar o WWE United States Championship, colocará o seu título em jogo contra o fenomenal AJ Styles no mesmo evento.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook