WWE lançando uma indireta para Mauro Ranallo ?

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a WWE teria lançado uma indireta ao comentarista Mauro Ranallo, que abandonou a companhia há algumas semanas atrás após problemas de bullying nos bastidores.

Durante a transmissão do último episódio do SmackDown Live, Tye Dillinger venceu rapidamente Aiden English. Imediatamente depois do combate, o ex-Vaudevillain começou a chorar, quase fazendo uma birra. Inclusive, English foi visto chorando nos bastidores e Chris Jericho o colocou em sua lista por estar chorando. De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, aquele comportamento por parte de Aiden English não teria sido somente para desenvolver o seu personagem mas sim para zombar dos problemas de depressão de Mauro Ranallo, que causaram sua ausência e posteriormente sua saída da empresa. Além disso, durante o programa, foi exibido uma promo da campanha anti Bullying "Be a Star".

Isso não concretamente confirmado, mas não é nenhum comportamento estranho por parte da equipe criativa já que não é a primeira vez que a WWE zomba de problemas pessoais de seus funcionários na televisão.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook