Cobertura: WWE 205 Live 27/06/2017 - Recado dado!

ha!ha!ha!

Na noite de hoje a WWE Network transmite com total exclusividade mais um episódio inédito do 205 Live, show que está pegando fogo.

Durante o Monday Night RAW, Akira Tozawa em parceria com o seu empresário Titus O'Neil lançaram um desafio para Neville, atual WWE Cruiserweight Champion, para uma luta pelo título no Great Balls of Fire e este foi aceito. Nesta noite, o campeão falará sobre isso!

Alicia Fox, Noam Dar e Cedric Alexander parecem longe de acabar suas histórias. O que teremos deste trio para esta noite?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23:00, em tempo real, aqui no House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com um vídeo da semana passada, mostrando Akira Tozawa desafiando Neville, pelo título principal da divisão, no RAW. É anunciado que ainda hoje o campeão irá falar sobre isso.

Nos bastidores, é mostrado um vídeo de hoje mais cedo, quando Jack Gallagher diz que tem assuntos a tratar com The Brian Kendrick nesta noite. Logo após isso, vamos a arena, em San Diego, na Califórnia, onde, Jack faz a sua entrada.

Após alguns instantes, toca novamente a música de Gallaguer e quem entra é Brian Kendrick fantasiado de Gallaguer. A base de terno, peruca e barba.

Kendrick começa a ofender Jack, afirmando que ele é um palhaço e nada mais. Por vir da Inglaterra deveria ser um grande lutador ou personalidade. Entretanto, não é um James Blunt da vida e muito menos um astro, mas sim, um palhaço bastardo de William Regal. Vamos ao combate.

Singles Match: The Brian Kendrick vs. Jack Gallagher
- Kendrick ataca Galagher com seu guarda-chuva, encerrando combate por DQ.
- Vencedor: Jack Gallagher.

Após a luta, Kendrick continua atacando Gallagher, até que alguns árbitros lhe param. Kendrick sai do ringue ao som de sua música.

É anunciado que ainda hoje teremos Mustafa Ali contra Drew Gulak, numa revanche da semana passada.

Nos bastidores, Dasha entrevista Drew Gulak, onde, ela fala sobre a nova chance dele nesta noite contra Mustafa Ali, nisso, é mostrado o que aconteceu na semana passada quando o paquistanês o venceu após um "Roll-Up".

Gulak diz que aquilo foi sorte de principiante e que nesta noite o verdadeiro vencedor será conhecido. Gulak ainda diz que isso não é um show de highflying, por isso, derrotar Ali não será problema. Ele pega um auto falante e começa a gritar "NO FLY ZONE", porém, aparece Ali.

Ali cumprimenta Dasha e diz a Gulak que ele fala demais. Além disso, ele está enganado ao falar do highflying, pois é uma marca oficial do 205 Live, técnica que Gulak não tem. A seguir a luta acontecerá.

Singles Match: Mustafa Ali vs. Drew Gulak
- Ali faz o "Roll-Up" em Gulak após ele errar um "Splash" da última corda.
- Vencedor: Mustafa Ali.

É anunciado novamente que ainda hoje Neville, o campeão Cruiserweight, falará sobre a luta contra Akira Tozawa no Great Balls of Fire. Também é anunciado que a seguir Ariya Daivari enfrentará Cedric Alexander.

Nos bastidores, Noam Dar está falando com Ariya Daivari sobre o combate de a seguir, mas antes, se desculpa pela bicicleta que quebrou de Daivari na semana passada, jogando a culpa toda em Cedric Alexander.

Daivari diz que não se importa com a bicicleta, porque tem dinheiro de sobra para comprar outra, spo diz que não quer ser novamente atrapalhado. Dar diz que entende mas também precisa fazer a vontade de sua mulher, Alicia Fox, que quer arruinar com Alexander. Toca o celular de Dar e este começa a falar com Fox, porém, Daivari se irrita e joga o celular de Dar na parede.

Daivari diz que não quer outra bicicleta e sim que Dar saia do seu caminho.

Singles Match: Cedric Alexander vs. Ariya Daivari
- Após uma distração de Noam Dar, Daivari aplica um "Lariat" em Alexander, seguido de pinfall.
- Vencedor: Ariya Daivari.

Depois do combate, Dar vai ao ringue e começa a desferir vários socos em Alexander, até o jogar para fora do ringue. Ele pega o microfone e diz que pelo amor que sente a Alicia Fox, limpou a casa e a partir de agora, o capítulo Alexander está encerrado. Dar diz que o amor que ele sente é maior do que tudo e sai do ringue.

É mostrado o Cruiserweight Champion, Neville, nos bastidores, a caminho da ringside. A seguir ele falará com o WWE Universe.

Neville faz a sua entrada ao ringue e diz que já está sabendo de sua luta daqui duas semanas no Great Balls of Fire. Ele diz que a situação é mais grave do que ele pensava, mas diz apreciar  a crença de todos os integrantes do WWE Universe que alguém pode derrotá-lo.

Após isso, ele caçoa de Titus O'Neil, empresário de Akira Tozawa que conseguir marcar este combate. Depois disso, ele promete a todos que no Great Balls of Fire, dentro de duas semanas, ele mostrará como um intruso de seu ringue se sai ao desafiá-lo. Ele estava quase acabando o seu discurso quando é interrompido pela música de Tozawa.

Antes que Tozawa dissesse qualquer coisa a caminho do ringue, Neville começa a lhe xingar, porém, tudo que escuta é o grito de "HA!". Ele se irrita e pergunta se o idiota do Tozawa entende inglês e o que ele fala. Tozawa continua gritando "HA!". Ao entrar no ringue, Tozawa quase é atacado por Neville, porém desavia do soco do campeão e lhe aplica um "Enzuiguiri", jogando-o para fora do ringue.

O show termina com Tozawa gritando "HA!" e Neville lhe encarando da rampa de entrada.

Fim de show.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook