HOJE: WWE BATTLEGROUND AO VIVO, À PARTIR DAS 20H00. ASSINE A WWE NETWORK. O PRIMEIRO MÊS É GRÁTIS!

Será que ele aceita?

Bobby Lashley convida Donald Trump para estar em seu córner no Slammiversary

Bobby Lashley convidou Donald Trump para acompanhá-lo em seu combate contra Alberto El Patrón no Slammiversary. O atual campeão mundial do Impact Wrestling fez o convite ao Presidente dos Estados Unidos em sua conta oficial do Twitter como resposta ao anúncio do debut de Dos Caras no evento, quem estará no córner de seu filho Alberto El Patrón.

"Bem, parece que preciso encontrar alguém que esteja em meu córner no Slammiversary? Donald Trump? Não seria a primeira vez!", declarou Bobby Lashley.

Impact Wrestling promoveu a mensagem do campeão em seu site oficial e mídias sociais e agora está aguardando uma resposta por parte do Presidente dos Estados Unidos. Lashley e Trump estiveram juntos na WrestleMania 23 na Batalha dos Bilionários. Naquela ocasião, Bobby Lashley era o atual campeão mundial da ECW e junto com Donald Trump que estava em seu córner, derrotou Umaga, que estava acompanhado por Vince McMahon. Depois do combate, a cabelo do presidente da WWE foi cortado por Trump, Lashley e "Stone Cold" Steve Austin, quem foi o juiz especial do combate.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!