Cobertura: iMPACT Wrestling 22/06/17 - Novo encontro!

Na noite desta quinta-feira a POP TV transmite com total exclusividade mais um episódio do iMPACT Wreslting, diretamente da Índia.

Como grande destaque da noite, teremos o iMPACT World Heavyweight Champion, Lashley, se juntando a Ethan Carter III, para enfrentarem o GFW World Champion, Alberto El Patrón juntamente de James Storm. Quem levará a melhor?

Já fazem algumas semanas que Eli Drake e Chris Adonis vem complicando a vida do iMPACT Grand Champion, Moose. Com um desafio aberto para o Slammiversary XV, Moose precisa de um parceiro. Qual será a sua escolha?

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura parcial do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa exibindo um vídeo sobre tudo o que aconteceu no episódio da semana passada.

Sony Six Trophy - Elimination Match: Matt Sydal vs. Davey Richards vs. Suicide vs. Braxton Sutter vs. Eddie Edwards vs. Trevor Lee
~Trevor Lee eliminou Sutter com um ''roll up''.
~Lee eliminou Suicide com um ''Running Double Stomp''.
~Richards foi eliminado por DQ após atacar Eddie Edwards com uma cadeira.
~Eddie foi eliminado por DQ após aplicar um ''Fisherman Buster'' em Richards sobre a cadeira.
~Sydal venceu e eliminou Lee por último (19:00) com um ''Shooting Star Press''.

É mostrado um segmento entre Jeremy Borash e Joseph Park onde eles estão treinando para o Slammiversary onde eles enfrentarão Scott Steiner e Josh Mathews.

Tag Team Match: Sienna & Laurel Van Ness vs. Allie & Rosemary
~Sienna conseguiu a vitória (2:03) após um ''Curb Stomp'' de Laurel em Rosemary, onde Sienna somente fez o pinfall sobre a Knockouts Champion.

O novo X-Division Champion, Sunjay Dutt, vem ao ringue para a comemoração de sua vitória, onde é recebido por Borash e Shera. Dutt logo é interrompido por Low-Ki. Ki parabeniza Dutt por sua vitória na semana passada, mas exige sua revanche pelo título. Sunjay aceita e diz que a revanche irá acontecer no Slammiversary em uma two out three falls match. Low-Ki concorda e eles apertão as mãos, mas logo ataca Dutt e Shera. Low-Ki então acerta um Warrior's Way em Shera, e quando estava se posicionando para aplicar seu finisher em Dutt, Sydal aparece e salva o campeão.

Singles Match: Mahabali Shera vs. KM
~Shera (2:10) com um ''Sky-High''.

Kongo Kong apareceu após o combate e atacou Shera junto a KM.

Chris Adonis e Eli Drake vem ao ringue e eles querem saber quem é o parceiro de Moose para o Slammiversary. Moose então aparece e vem ao ringue. O Impact Grand Champion então anuncia que seu parceiro de equipe para o Pay-Per-View será o jogador da NFL, DeAngelo Williams. São exibidos alguns vídeos mostrando a preparação de Williams para sua estréia. Logo após, Eli Drake e Adonis atacaram Moose. 

Tag Team Match: Alberto El Patron & James Storm vs. EC3 & Lashley
~Storm e Patron venceram por DQ após EC3 atacar o árbitro.

Após um brawl caótica entre os quatro participantes, o show termina com Patron comemorando no meio da platéia levantando o GFW Global Championship e o Impact Championship.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook