Cobertura: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - ''A revanche do século"

Encontro histórico!

Na manhã desse domingo, diretamente de Osaka no Japão, a New Japan Pro-Wrestling realiza mais uma edição do Dominion, evento que é realizado todo ano no lendário e tradicional Osaka-jo Hall.

Após vencerem a longa guerra contra Suzuki-Gun, Baretta e Romero reconquistaram os Jr. Heavyweight Tag Team Titles, se tornando campões pela quarta vez. Porém, desde que venceram os títulos no Wrestle Kingdom em Janeiro, os antigos campeões, Matt e Nick Jackson, nunca receberam sua revanche pelos títulos e ambos estão de volta ao Japão com tudo para conseguir a vitória. Será que veremos os campeões serem derrotados na primeira defesa após todo o trabalho para reconquistar os títulos? Ou veremos mais uma ''Superkick Party'' e teremos os The Young Bucks como campeões pela sexta vez? Além disso, também na divisão de duplas, teremos a War Machine defendendo seus títulos contra Tama Tonga e Tanga Roa. Irá o Bullet Club conseguir levar mais um título para casa ou será que teremos Hanson e Ray continuando a impressionar e dominando a divisão heavyweight de duplas?

Depois de uma longa caminhada para finalmente conseguir uma importante vitória no Tokyo Dome contra o seu melhor amigo de infância, Hirooki Goto busca sua redenção contra o campeão Minoru Suzuki pelo NEVER Openweight Championship em uma Lumberjack Death Match. E também, após uma longa caminhada, KUSHIDA deu a volta por cima e conseguiu vencer o Best of the Super Juniors XXIV, garantindo-lhe automaticamente uma chance pelo título do ''Ticking Time Bomb'' Hiromu Takahashi. Irá KUSHIDA finalmente conseguir bater Takahashi pelo título após uma derrota embaraçosa no SAKURA GENESIS? Ou veremos Takahashi mostrando por que é a nova cara da divisão e veio para dominar tudo?

Como os dois maiores destaques da noite, teremos o ''El Ingobernable'' Tetsuya Naito defendendo o IWGP Intercontinental Championship contra o ''Ace of the Universe'' Hiroshi Tanahashi. Naito prometeu a destruição do título Intercontinental caso ele vença o seu antigo mentor Tanahashi nesse domingo. Será que veremos Naito finalmente conseguindo destruir o tradicional título da companhia ou veremos Tanahashi finalmente vencendo a nova personalidade de Naito e impedindo isso? E no Main Event, teremos o tão aguardado reencontro entre Kazuchika Okada e Kenny Omega pelo IWGP Heavyweight Championship. No dia 4 de janeiro desse ano, Okada e Omega proporcionaram uma guerra e uma das melhores matches de todos os tempos no lendário palco do Tokyo Dome... será que ambos conseguirão superar a obra de arte que foi a match anterior? Veremos o ''The Cleaner'' finalmente conquistando o título máximo frente ao ''Rainmaker'' e realizando seu sonho que é chegar a América com o título? Ou veremos Okada batendo Omega pela segunda vez e completando 1 ano de seu histórico reinado?

Tudo isto e muito mais, a partir das 4h da manhã (horário de Brasília), aqui no House of Wrestling!


Cobertura:

Pre Show Match: David Finlay, Tomoyuki Okada & Syota Unimo vs. Tesuhiro Yagi, Hirai Kawato & Katsuya Kitamura
~Finlay (7:37) com um ''Stunner'' em Yagi.

O show começa com um vídeo destacando os combates da noite.

Makabe, Nagata e os dois Tiger Mask vem ao ringue. Eles são seguidos pela TenCozy, Liger e Nakanishi.

Eight-Man Tag Team Match: Togi Makabe, Yuji Nagata, Tiger Mask W & Tiger Mask IV vs. TenCozy (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima), Jushin "Thunder" Liger & Manabu Nakanishi
~Makabe aplicou um "King Kong Knee Drop" (7:01) em Nakanishi para vencer.

É hora da Gauntlet Match! O Bullet Club e a CHAOS começam o combate.

NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship - Gauntlet Match: Bullet Club (Bad Luck Fale, Hangman Page & Yujiro Takahashi) vs. CHAOS (Tomohiro Ishii, Toru Yano & YOSHI-HASHI) vs. Suzuki-gun (Zack Sabre Jr., Taichi & Yoshinobu Kanemaru) vs. Taguchi Japan (Ryusuke Taguchi, Juice Robinson & Ricochet) vs. Los Ingobernables de Japón (EVIL, SANADA & BUSHI) (c)
~Yano eliminou Yujiro com um "Roll Up".
~O próximo time é o do Suzuki-gun. Sabre eliminou Yano via pinfall;
~O próximo time é o da Taguchi Japan. Juice eliminou Taichi com um "Pulp Friction".
~O próximo time é o da LIJ e Sabre ataca Juice durante a entrada dos campeões com um "Octopus Hold".
~BUSHI aplicou um "MX" (22:09) em Taguchi para vencer.
~Primeira defesa com sucesso.

Os Bucks vem ao ringue, seguidos da RPG Vice.

IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship Match: The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) vs. Roppongi Vice (Rocky Romero & Berreta) (c)
- Os Bucks venceram com um "Sharpshooter" (14:14) de Nick em Romero.
~ Os Bucks se tornam seis vezes campeões, sendo os 52º agora. A RPG Vice perde na primeira defesa do quarto reinado.

Os GoD vem ao ringue, seguidos da War Machine.

IWGP Tag Team Championship Match: War Machine (Hanson & Raymond Rowe) (c) vs. Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa)
~Segunda defesa.
~Tama venceu (10:43) com um "Guerrilla Warfare" em Rowe.
~Os GoD se tornam três vezes campeões!

Cody vem ao ringue, seguido de Michael Elgin.

Special Singles Match: Cody vs. Michael Elgin
~Cody venceu (11:53) com um "Cross Rhodes".

Após o combate, Cody foi até a mesa de comentaristas em inglês e disse para Daniels que irá vencer o ROH World Championship e ainda mandou um aviso para Okada.

KUSHIDA vem ao ringue, seguido de Hiromu Takahashi.

IWGP Junior Heavyweight Championship Match: KUSHIDA vs. Hiromu Takahashi (c)
~Quinta defesa.
~KUSHIDA (19:12) com um "Hoverboard Lock".
~KUSHIDA se torna cinco vezes campeão.
~Após o combate, o novo campeão faz uma promo agradecendo os fãs e comemorando com eles mas BUSHI aparece e ataca KUSHIDA.

Hora da Lumberjack Deathmatch. Goto é o primeiro a vir, seguido de Suzuki.

NEVER Openweight Championship - Lumberjack Deathmatch: Minoru Suzuki (c) vs. Hirooki Goto
~ Primeira defesa.
~Os lumberjacks são El Desperado, TAKA Michinoku, Zack Sabre Jr., Yoshinobu Kanemaru, Jado, YOSHI-HASHI, Toru Yano e Tomohiro Ishii.
~Após interferência de Taichi, Minoru Suzuki venceu (16:00) com um "Gotch-style Piledriver".
~Após o combate, a SZKG continuou atacando Goto mas YOSHI-HASHI fez o save. Suzuki então faz uma promo na rampa sobre HASHI, e parece que ele será o próximo desafiante ao título.

Vemos um vídeo sobre Tanahashi vs. Naito.

Hiroshi Tanahashi vem ao ringue, seguido de Naito. Após o campeão jogar o cinturão para dentro do ringue, Tana atacou ele em sua entrada.

IWGP Intercontinental Championship Match: Tetsuya Naito (c) vs. Hiroshi Tanahashi
~Quinta defesa de Naito.
~Tanahashi (25:56) venceu com um ''Texas Cloverleaf''.
~Tanahashi se torna duas vezes campeão Intercontinental. Ele agora é o 16º campeão na história.

Vemos um vídeo sobre Omega vs. Okada.

Kenny entra por primeiro junto aos Bucks. Okada aparece em seguida com Gedo ao seu lado.

IWGP Heavyweight Championship Match: Kazuchika Okada (c) c/Gedo vs. Kenny Omega c/Young Bucks
~Sexta defesa de Okada no quarto reinado.
~O combate acabou em empate (60:00) pelo fim do tempo limite de uma hora.

Após o combate, Omega foi levado para os bastidores completamente exausto pelo Bullet Club, Okada, também exausto, quase não conseguia ficar em pé mas disse aos fãs que ele é o melhor IWGP Heavyweight Champion da história e o título em sua cintura está níveis acima de qualquer outro de qualquer federação. Okada agradeceu Omega e disse que ele novamente provou que é um dos melhores do mundo no que faz, em seguida, o ainda campeão disse que irá fazer chover não apenas na NJPW, mas como no mundo inteiro.

O show sai do ar com Liger, que estava nos comentários em japonês, pedindo ao público para aplaudir de pé o "Rainmaker" - que vai para os bastidores com ajuda de Gedo.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!