Cobertura: PWG Man on the Silver Mountain 2017 - "Nunca mais?"

A Pro Wrestling Guerrilla realizou na Sexta-feira em Reseda na Califórnia mais um de seus shows em 2017. O evento foi intitulado de "Man on the Silver Mountain" e teve como destaque um combate de duplas entre Scurll e Sabre Jr. contra a reDRagon.

Cobertura:

Singles Match: Chuck Taylor venceu Trevor Lee com um "Crossbody".

Triple Threat Match: Dezmond Xavier venceu Jake Crist e Jason Cade em um combate triplo com um "Spiral Tap" em Cade.

Singles Match: Keith Lee venceu Lio Rush com um "Spirit Bomb".

Tag Team Match: Unbreakable F'n Machines (Brian Cage & Michael Elgin) venceram War Machine (Hanson & Raymond Rowe) após Cage fazer o pinfall em Rowe.

Singles Match: Sami Callihan venceu Matt Sydal por submissão com um "Stretch Muffler". O público vaiou bastante Callihan após o combate.

Singles Match: Jeff Cobb venceu Trent? com um "Tour of the Islands".

Tag Team Match: LDRS (Marty Scurll & Zack Sabre Jr.) venceram reDRagon (Bobby Fish & Kyle O'Reilly) por submissão após um "Jim Breaks Armbar" de Sabre em Kyle.

Após o fim do combate, Chuck Taylor apareceu e desafiou Sabre para um combate pelo cinturão cujo se perdesse, nunca mais iria competir pelo título. Sabre mandou Taylor ir pedir isso para Super Dragon e chupar seu p***s.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.