Cobertura: WWE 205 Live 13/06/2017 - 'Cha Cha Cha Ching'

Na noite de hoje, a WWE Network transmite mais um novo episódio do 205 Live diretamente do Smoothie King Center em Nova Orleans, Louisiana.

Após virar alvo de chacota de Brian Kendrick, Akira Tozawa finalmente encontrou alguém para defendê-lo. Titus O'Neil parece ser o novo defensor de Akira Tozawa. Entretanto, o lutador japonês vive em um dilema de confusão já que não está muito entusiasmado com a junção de Apollo Crews com a Titus Brand e não sabe quais são as verdadeiras intenções de Titus. Será que Akira Tozawa será novamente iludido ou ganhará um novo parceiro?

Segue imbatível. Neville está parecendo um trator na divisão Cruiserweight da WWE. O atual campeão peso-cruzador da WWE mostrou aos seus adversários que não há brincadeira quando está com ele no ringue. Uma prova disso é Austin Aries e TJ Perkins, que não obtiveram sucesso na trilha pela reconquista do título. Quem será o lutador a parar Neville?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23:00, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Akira Tozawa está nos bastidores e é abordado por Titus O'Neill. Titus diz a Akira que conseguiu colocar Tozawa no evento principal desta noite contra TJP. Titus promete a Akira que ele pode ser o próximo Kobe Bryant do Japão se ele se juntar a "The Titus Brand". O'Neill diz que é o que eles vão cantar se Tozawa se juntar à sua marca. Titus altera a frase de guerra de Tozawa para 'Cha Cha Cha Ching' antes de sair.

Singles Match: Cedric Alexander venceu Ariya Daivari com o "lumbar check".

Depois de um anúncio para o show do Money in The Bank, vemos alguns destaques sobre o combate de Austin Aries com Neville no Extreme Rules, onde Austin acabou perdendo quando ele foi pego no "The Rings of Saturn". Austin Aries faz o seu caminho até o ringue.

Austin aborda o que aconteceu com ele no Extreme Rules e como ele esperava ser o campeão Cruiserweight. Aries diz que ele não vai trazer desculpas por sua perda. Aries diz que ele é o responsável por perder e admite. Aries aborda todos os rumores que o cercam agora. Ele cita seu pescoço e joelho. Aries anuncia que os rumores são verdadeiros e que, no momento, ele não recebeu autorização médica para lutar. Aries admite que não sabe o que o futuro dele trará. Ele é então interrompido por Tony Nese, que se dirige para o ringue.

Nese entra no ringue. Ele diz a Austin que ele não é o que ele costumava ser e que ele é uma estrela. Para que ele salvasse qualquer dignidade, ele deixou e desapareceu no passado. Nese então se chama de o futuro do negócio. Aries não está impressionado com Nese e com o quão duro ele está falando. Ele cita que já venceu Nese. Aries elogia Nese como atleta. Nese responde dizendo a Aries que em seu futuro, ele não tem tempo para as piadas de Austin. A música de Jack Gallagher toca e ele abre caminho para o ringue. Ele fala sobre a multidão de Nova Orleans e diz que é um lugar para piadas. Gallagher confronta Tony Nese e chama-lhe de a maior piada de todos porque ele não é Austin Aries. Nese se ofende pelos comentários e acusações de Gallagher. Gallagher acaba acertando Nese com seu guarda-chuva.

TJP está nos bastidores desapontado, quando ele é abordado por Rich Swann. Swann tenta animar TJP e elogia seu esforço contra Neville na semana passada. Swann faz menção de como ambos estiveram na mira de Neville no final. Swann também observa como o universo WWE ficou atrás de TJP na tentativa de derrotar Neville na semana passada. Swann diz que os fãs começaram a acreditar em Perkins e ele também Ele cita a diferença entre "TJP" e quem é TJ Perkins realmente. Swann instrui TJP a colocar a cabeça no lugar. Perkins se afasta.

É anunciado que na semana que vem no 205 Live, Drew Gulak enfrentará Mustafa Ali, enquanto Jack Gallagher enfrentará Tony Nese.

Singles Match: Akira Tozawa venceu TJP com um "senton dive".

Titus O'Neill é mostrado nos bastidores comemorando. Ele está cantando "está chovendo Yen" novamente. Neville confronta Titus e diz-lhe que Akira Tozawa não está no nível de Neville. Titus confronta Neville e diz-lhe que Akira é o futuro do 205 Live. Titus sai e o show termina com Neville fervendo de raiva.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook