Cobertura: WWE 205 Live 20/06/2017 - "Imparável!"

Na noite de hoje, a WWE Network transmite mais um novo episódio do 205 Live diretamente de Dayton em Ohio.

Na semana passada, no WWE 205 Live, o Gentleman Jack Gallagher defendeu seu aliado e freqüente parceiro de tag team Austin Aries quando ele foi confrontado por Tony Nese. Esta semana, com Aries observando atentamente, Gallagher enfrentará Tony Nese. Quem sairá por cima nessa rixa?

Confira tudo isso e muito mais, na cobertura do House of Wrestling logo abaixo.

Cobertura:

Akira Tozawa e Rich Swann estão nos bastidores. Swann diz a Akira que esta noite é uma grande noite para ele porque ele terá Neville no evento principal. Titus O'Neill interrompe a conversa cantando sua música "Cha Cha Cha Ching". Titus diz a Swann que ele tem o potencial de fazer parte da The Titus Brand, mas ele precisa consertar seu cabelo. Após Swann, Titus apresenta a Akira um contrato para se juntar à sua marca. Akira não mostra nenhum interesse, mas Titus trata como se Tozawa tivesse concordado com este novo acordo. Titus oferece uma oferta de dinheiro para Akira, introduzindo a mercadoria de toalha temática Akira. Quando Tozawa não responde à última oferta de O'Neill, Titus diz a Akira que ele vai dar-lhe algum tempo para pensar sobre isso e que ele irá aborda-lo com uma oferta na próxima segunda-feira no Raw.

Vic Joseph e Corey Graves estão no ringue para os comentários. Eles promovem o show desta semana.

Singles Match: 'The Premier Athlete' Tony Nese venceu Jack Gallagher com o "Running knee".

Noam Dar está nos bastidores. Ele está com namorada, Alicia Fox. Dar está tentando tranquilizá-la de que eles devem se esquecer de Cedric Alexander. Alexander aparece e diz a Dar que ele está cansado de ter que dizer todas as semanas que ele está pouco se importando para Dar e Fox. Noam diz a Cedric que ele deveria simplesmente sair do 205 Live completamente.  Daivari aparece para finalizar o segmento nos bastidores.

Singles Match: Mustafa Ali venceu Drew Gulak com o Roll-up.

Jack Gallagher está caminhando nos bastidores. Ele é abordado por Austin Aries. Austin agradece Jack por encarar Nese, apesar de sua perda hoje à noite contra Tony Nese. Austin fala sobre como ambos não tiveram muito sucesso ultimamente usando a abordagem cavalheira. Austin sugere que ele e Gallagher tenham a mesma abordagem que os gostos de Neville e TJP. Gallagher não parece muito interessado na ideia. Aries fala sobre suas semelhanças e sugere uma afiliação solida entre eles. Gallagher aperta a mão de Aries e concorda em formar esta parceria.

Singles Match - Non Title: Neville venceu Rich Swann com o "The Rings of Saturn".

O show termina com Neville olhando para Akira Tozawa depois de conseguir a vitória.

Patricki Chites: Também com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. - Twitter