Evento principal histórico!

Cobertura: WWE Money in the Bank 2017 - De tirar o fôlego!

A WWE realizará neste domingo em St. Louis no Missouri mais uma edição anual do Money In The Bank, evento que neste ano será exclusivo do SmackDown Live

Como principais destaques da noite, teremos a tradicional Money In The Bank Ladder Match e pela primeira vez na história uma Women's Money In The Bank Ladder Match.

Charlotte Flair, Natalya, Tamina, Becky Lynch e Carmella batalham entre si para tentar conquistar a maleta e fazer história. Quem será a vencedora desta batalha?

Se de um lado tem história sendo feita, de outro temos uma história sendo contada. Kevin Owens, AJ Styles, Sami Zayn, Dolph Ziggler, Shinsuke Nakamura e Baron Corbin batalham para conquistar a tão desejada maleta que pode mudar o futuro de uma superestrela da WWE. Quem será o sortudo que levará a maleta para casa?

Em minha casa, quem manda sou eu. Randy Orton enfrentará Jinder Mahal pelo WWE Championship em sua terra natal. Será que o víbora vai conseguir quebrar a maldição de derrotas em casa ou o líder do "Moderno dia do Maharaja" continuará como campeão para alegria de seu povo?

Ela voltou com direito a chance pelo título. Mesmo estando fora da história Ladder Match pela maleta do Money In The Bank, Lana finalmente terá uma chance de mostrar que merece conquistar o SmackDown Women's Championship. Neste domingo, Naomi defende o seu título e reinado contra Lana. Quem sairá vencedora deste embate?

De subestimados para o topo. The Usos tem uma dura batalha na noite deste domingo e que batalha. Os campeões de duplas com o maior reinado na história da WWE, New Day, se impôs na frente de seus concorrentes e desafiou os primos de Roman Reigns para uma luta com o título em jogo. Será que o New Day conseguirá adicionar mais um cinturão a sua prateleira vitoriosa de títulos?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 20:00 deste domingo.

Cobertura: 

Pré-show:

O pré-show do Money In The Bank começa de fora do Scottrade Center. Vamos direito ao painel onde estão Renee Young, Sam Roberts e Booker T.

Renee Young pede a opinião de seus acompanhantes de mesa. Booker T e Sam Roberts comentam sobre o evento desta noite.

Renee Young chama Dasha Fuentes que está no Social Media Lounge. Dasha anuncia que The Usos estarão participando do Social Media Lounge e você pode enviar sua pergunta por meio da hashtag #AskTheUsos.

Voltamos ao painel, Booker T promove o próximo pay-per-view do RAW, o Great Balls Of Fire, que será realizado no próximo mês. Na próxima terça-feira, Daniel Bryan retorna ao comando do SmackDown Live.

É exibido uma promo sobre a Women's Ladder Match pela briefcase do Money In The Bank.

Naomi se junta ao painel para falar sobre a Women's Ladder Match.

Ela é questionada sobre como elas estão lidando com a pressão de estar em um combate desse tipo pela primeira vez. Naomi diz que todas estão ansiosas pela oportunidade de brilhar. Sam pergunta se Naomi gosta do desafiante número ser determinado porque eles têm a chance de disputar uma luta pelo título a qualquer momento. Naomi diz que está preparada e já esteve em situações difíceis antes. Ela passou por lutas para chegar a esse ponto. Booker pergunta a Naomi sobre seu combate contra Lana e como é difícil lidar com alguém que não pode estudar seu trabalho. Naomi diz que não está subestimando Lana. Ela diz que Lana aprendeu muito observando.

Renee pergunta sobre o Mae Young Classic e se isso a deixa nervosa. Naomi diz que está ansiosa pela competição entre as novas mulheres que entraram. Sam pergunta a Naomi se ela estabeleceu um precedente, dando uma luta pelo título a Lana. Naomi diz que está confiante o suficiente para dar uma luta pelo título a Lana. Booker pergunta se Naomi acredita que terá uma luta difícil contra a vencedora da Ladder Match desta noite. Naomi diz que não pode planejar, mas está preparada. Naomi diz que não vai deixar seus fãs tristes. Naomi diz que ela tem um plano de jogo.

Renee menciona que o Women's Ladder Match inicia o show. Ela pede previsões.

Naomi não dá uma escolha. Booker escolhe Tamina. Sam escolhe Charlotte.

Vamos ao Social Media Lounge, onde Dasha Fuentes está com os atuais campeões de duplas do SmackDown Live, Jimmy e Jey Uso. The Usos respondem as perguntas dos fãs.

Dasha Fuentes entrega o comando novamente para Renee Young.

Booker T e Sam Roberts comentam sobre o combate entre The Usos e New Day.

É exibido uma promo sobre a rivalidade entre Lana e Naomi.

Renee menciona que Lana nunca participou de uma Singles Match. Booker diz que Naomi disse que não pode se preparar para uma situação, mas que você precisa se preparar para todas as situações. Renee pergunta como você se prepara para enfrentar alguém que ainda não lutou.

Booker diz que é fácil chegar lá, mas é difícil ficar lá. Naomi tem que pensar em todas as situações e cenários. Sam pergunta-se por que Naomi concordou com a luta em primeiro lugar? Booker concorda com Sam que Naomi não tem que defender o título esta noite.

Renee Young pede previsões. Sam Roberts fica com Lana e Booker T escolhe Naomi.

Vemos uma promo sobre a rivalidade entre Jinder Mahal e Randy Orton.

Renee diz que Jinder Mahal mencionou que Randy Orton não está no topo do jogo. Renee pergunta se qualquer um tem um chip no ombro. Sam diz que o WWE Universe está se perguntando quando Jinder realmente se sentirá como um Campeão da WWE. Booker diz que Jinder disse que ele iria chocar o mundo antes de derrotar Randy Orton para conquistar o WWE Championship

Sam menciona que Jinder usou alguns truques para ganhar o título. Booker diz que muitos não tiveram a chance de se tornar um campeão e Jinder colocou o seu nome entre os grandes.

Renee pergunta sobre Randy lutar em sua cidade natal e Booker diz que isso pode prejudica-lo por causa da pressão.

Booker escolhe Jinder Mahal. Sam escolhe Randy Orton.

Vemos Mojo Rawley e Zack Ryder se preparando para o combate do pré-show.

The Colons realizam a sua entrada

The Hype Bros realizam a sua entrada

Tag Team Match: The Hype Bros (Zack Ryder & Mojo Rawley) vs. The Colons (Primo & Épico)
- Zack Ryder e Mojo Rawley venceram após a dupla aplicar um "Hype Driver" em Primo.

Voltamos ao painel, onde Sam Roberts e Booker T comentam sobre o combate. Renee Young menciona que Daniel Bryan retornará na próxima terça-feira ao SmackDown Live.

É exibido uma promo da Ladder Match pela maleta do Money In The Bank.

Sam Roberts e Booker T comentam sobre a Ladder Match pela maleta do Money In The Bank. Renee Young pede previsões. Sam Roberts escolhe Sami Zayn enquanto que Booker T fica com AJ Styles.

Main Show:

O main show começa com uma promo sobre a Women's Ladder Match pela briefcase do Money In The Bank.

Os comentaristas são Tom Phillips, JBL e Byron Saxton

Women's Ladder Money In The Bank Match: Charlotte Flair vs. Becky Lynch vs. Carmella vs. Tamina vs. Natalya
- Carmella vence o combate com a ajuda de James Ellsworth e se torna a primeira "Mr. Money In The Bank" da história da WWE.

É exibido uma promo sobre o WWE Great Balls of Fire.

Nos bastidores, Lana é entrevistada por Dasha Fuentes.  Ela é questionada sobre o barulho que ela fez desde que retornou. Lana diz que as outras mulheres têm sorte dela não estar na Ladder Match porque o resultado teria sido diferente. Ela pergunta se Dasha viu o que ela fez para Naomi na semana passada. Lana diz que vai chocar o mundo e silenciar todos os duvidosos.

New Day realiza a sua entrada

The Usos realiza a sua entrada

SmackDown Live Tag Team Championship Match: The Usos (c) vs. The New Day
- "Count-out" após as duplas não voltarem ao ringue.

Na próxima terça-feira, Daniel Bryan retorna ao comando do SmackDown Live!

Vemos Sgt. Slaughter e Bob Orton conversando nos bastidores.

Naomi realiza a sua entrada

Lana realiza a sua entrada

SmackDown Live Women's Championship Match: Naomi (c) venceu Lana após aplicar um golpe de submissão. Durante o combate, Carmella veio ao ringue e ameaçou usar a maleta.

Após o combate, Naomi comemora enquanto Carmella levanta a maleta e a insulta do ringue. Naomi comemora enquanto Carmella sai com Ellsworth e nós vamos para alguns replays.

Os locutores nos mostram outra edição do "The Fashion Files". Uma equipe misteriosa desafia Breezango a um combate.

Nós vamos ao ringue e sai Mike Bennett com Maria Kanellis. Há corações em todo o lugar. Eles são apresentados como Mike e Maria Kanellis. Maria se apresenta, para aqueles de nós que não a conhecem. Mike se apresenta como Mike Kanellis. Maria diz que não, não estamos vendo coisas ... a primeira senhora está de volta à WWE. Maria diz que nos últimos 7 anos ela esteve procurando o parceiro perfeito. Mike diz que ela encontrou. E agora, Maria diz que eles estão aqui para educar a todos do SmackDown o poder do amor. Uma canção de amor toca novamente enquanto eles dançam na rampa de entrada.

WWE Championship Match: Jinder Mahal (c) venceu Randy Orton após aplicar o "The Khallas" para continuar campeão.

Durante o decorrer do combate, os Singh Brothers atrapalharam Orton o que acabou ajudando na derrota do ex-WWE Champion.

Após o combate, Jinder levanta o título da WWE. O árbitro levanta o braço de Jinder quando uma multidão desapontada olha. Nós vamos para alguns replays. Orton recupera-se enquanto Jinder comemora com o WWE Title na rampa.

Tag Team Match: Breezango venceram a Ascension em um combate rápido.

Após o combate, Konnor e Viktor ficam chocados e chateados quando Breeze e Fandango deixam o ringue.

Nós vemos uma promo da Money in the Bank Ladder Match.

Os participantes fazem sua entradas para o início do combate. No entanto, Nakamura é atacado por Corbin antes de entrar no ringue. Corbin lhe ataca na rampa com uma câmera que o mesmo pegou do cameraman. Corbin segue ao ringue para o início do combate.

SmackDown Money in the Bank Ladder Match: Baron Corbin venceu Sami Zayn, AJ Styles, Dolph Ziggler, Shinsuke Nakamura e Kevin Owens para se tornar o Mr Money in The Bank. Corbin conseguiu a vitória após derrubar Styles e Nakamura que estavam em cima da escada.

Nakamura veio ao ringue durante o combate, após recuperar-se do ataque brutal desferido por Corbin antes do combate começar. O show sai do ar com Corbin assegurando a maleta.

Interaja conosco por meio da hashtag #BrazilWantsWWETour. Deixe sua mensagem!

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!