Cobertura: WWE NXT Wrestling 21/06/2017 - "Heroes eventually die"

A WWE Network transmitiu nesta Quarta-feira mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University na Flórida.

No destaque principal da noite, Aleister Black enfrentou Kassius Ohno em um embate de dois dos principais "strikers" da companhia. O que este grande confronto nos proporcionou? Além disso, Roderick Strong continuou sua busca pelo NXT Championship e teve que botar suas mãos em Bobby Roode, mas William Regal parece não ter gostado.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:
Os comentaristas do show desta noite são Tom Phillips, Nigel McGuinness e Percy Watson.

Vemos que Roderick Strong atacou Bobby Roode nos bastidores hoje mais cedo. Mais tarde, Kassius Ohno enfrentará Aleister Black.

Singles Match: Ember Moon vs. Peyton Royce c/Billie Kay
- Moon venceu com um "Eclipse".

Kassius Ohno está nos bastidores e Hideo Itami aparece para pedir desculpas. O japonês fala que estava frustrado por não conseguir dar para as pessoas o que ela esperam e acabou descontando em Ohno. O norte-americano fala que entende isso e que também está um pouco frustrado, mas descontará isso em Black mais tarde.

Comercial...

Tag Team Match: Gabriel Ealy & Uriel Ealy vs. SAnitY (Eric Young & Alexander Wolfe)
- Young aplicou um "Youngblood" em Gabriel para vencer.

Vemos o caos que aconteceu na semana passada quando Asuka defendeu seu NXT Women's Championship contra Nikki Cross e Ruby Riot. Na semana que vem, a japonesa defenderá novamente seu título contra Cross em uma Last Woman Standing Match.

Comercial...

Vemos um vídeo sobre Sonya Deville.

Singles Match: Sonya Deville vs. Rachael Evers
- Deville venceu com um "Kimura Lock".

Vemos novamente o ataque de Strong a Roode hoje mais cedo. É dito que Roode defenderá seu NXT Championship contra Roddy daqui duas semanas.

Comercial...

Singles Match: Aleister Black vs. Kassius Ohno
- Black aplicou um "Black Mess" para vencer.

O show sai do ar com Black comemorando.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.