Cobertura: WWE NXT Wrestling 28/06/2017 - "Última mulher de pé!"

A WWE Network transmitiu nesta Quarta-feira mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University na Flórida.

O principal destaque do show foi para a Last Woman Standing Match entre Asuka e Nikki Cross pelo título feminino. Além disso, Hideo Itami esteve em ação contra Oney Lorcan e os preparativos para Roode vs. Strong para semana que vem.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:
Estamos na Full Sail University para mais um episódio do NXT. Os comentaristas são Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Percy Watson.

Singles Match: The Velveteen Dream vs. Ho Ho Lun
- Velveteen Dream venceu com um "Elbow Drop".

Asuka está chegando na Full Sail mas Nikki Cross aparece e ataca ela no estacionamento. Os seguranças ajudam a parar Nikki.

Vemos o que aconteceu com Hideo Itami e Oney Lorcan semanas atrás.

Comercial...

A Heavy Machinery e os Authors of Pain estão discutindo nos bastidores. William Regal interrompe e marca um combate pelos títulos de duplas do NXT para duas semanas. Paul Ellering fica irritado com Regal e os General Manager fala que é para ele e os AoP se preocuparem mais em treinar pois os Heavy Machinery serão um grande problema.

Singles Match: Hideo Itami vs. Oney Lorcan
- O combate terminou em Referee Stoppage após Itami começar a sangrar.

Itami é levado para os bastidores pelos médicos.

Vemos um vídeo promovendo a NXT Title Match entre Bobby Roode e Roderick Strong para a próxima semana.

Hideo volta ao ringue e diz que quer lutar.

Singles Match: Hideo Itami vs. Oney Lorcan
- Itami aplicou um "GTS" para vencer.

Após o combate, Kassius Ohno e Itami têm uma discussão no ringue. Nikki Cross aparece e distrai os dois lutadores para Wolfe e Dain atacá-los. Dain e Wolfe falam que vão acabar com toda a falsidade entre Itami e Ohno enquanto Young prepara seu plano mestre.

Comercial...

NXT Women's Championship - Last Woman Standing Match: Asuka (c) vs. Nikki Cross
- Asuka venceu o combate.

O show sai do ar com Cross rindo mesmo perdendo o combate.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.