Cobertura: WWE RAW 12/06/2017 - "Voltando para conquistar"

encontro de monstros

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Cajundome em Lafayette na Louisiana.

Como principal destaque do show dessa semana, Brock Lesnar retornará para confrontar seu desafiante no Great Balls of Fire, Samoa Joe. Será que a guerra começará antes do esperado?

Após perderem os títulos no Extreme Rules, os Hardys terão a chance de reconquistarem os RAW Tag Team Titles nesta Segunda-feira. Veremos novamente Matt e Jeff provar que eles são a maior dupla de todo o tempo e espaço?

Alexa Bliss provocou um monstro e isso não parece uma boa ideia. Agora, Nia Jax está na caça pelo cinturão e iremos saber quais são os planos da campeã para pará-la.

Dean Ambrose perdeu o Intercontinental Title mas não deixou The Miz seguir sua vida "quieto". Depois de atrapalhar a comemoração do novo campeão na semana passada, o "Lunatic Fringe" estará cada vez mais perto de Miz e é melhor este tomar cuidado para não sucumbir aos joguinhos de seu rival.

Bray Wyatt tem um novo alvo e o nome dele é Seth Rollins. Iremos saber o porquê disto nesta Segunda-feira quando o "Kingslayer" cobrar as devidas explicações?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00 desta Segunda-feira.

Cobertura:

O show começa com um vídeo destacando o que aconteceu com Samoa Joe e Paul Heyman na semana passada.

Vamos ao Cajundome e Brock Lesnar faz sua entrada acompanhado de Paul Heyman. Heyman fala que o dia do julgamento de Joe está chegando e que ele cometeu o pior erro possível na semana passada, quando o apagou. Quando Joe "deu um chute" na porta da Besta, ele arranjou um problema com Brock Lesnar.

Heyman fala que a maior conquista da carreira de Joe foi colocá-lo em um Coquina Clutch e após ele acordar na semana passada, até pensou que o "Destroyer" poderia ser um desafiante difícil para Brock e um possível Universal Champion. Mas depois de um tempo, percebeu que Joe não passa de um porcaria, um nada, e que não é homem o bastante para bater de frente com a besta.

Joe aparece e começa uma brawl com o Universal Champion. Alguns árbitros tentaram separá-los mas não conseguem, então Superstars do plantel aparecem para acabar com a briga. Joe consegue acertar um "Superkick" em Brock antes de ser levado para os bastidores.

Os Hardys enfrentarão Sheamus e Cesaro pelos cinturões de duplas em uma 2-out-of-3 Falls Match mais tarde.

Comercial...

Voltamos com o que aconteceu momentos atrás com Joe e Brock. Os comentaristas promovem o combate dos dois para o Great Balls of Fire.

Elias Samson faz uma apresentação musical caçoando de Dean Ambrose. O Lunatic Fringe interrompe para seu combate contra o Drifter. Antes do combate começar, vemos o que aconteceu na comemoração de The Miz na semana passada.

Singles Match: Elias Samson venceu Dean Ambrose após interferência de The Miz, e Samson aplicou um "Neckbreaker" para vencer.

Os Hardys enfrentarão Sheamus e Cesaro ainda hoje.

Comercial...

The Miz reclama com Kurt Angle sobre o que Dean Ambrose fez na semana passada e hoje mais cedo, e pede que o GM dê um fim no Lunatic Fringe. Angle diz que não fará nada e é para o campeão Intercontinental resolver as coisas por ele mesmo.

Vemos um vídeo sobre Cedric Alexander.

Noam Dar está conversando com Alicia Fox no celular nos bastidores. Dar se gaba para Cedric por ainda ser o namorado de Fox. Alexander diz que acha legal e que já não liga mais para o que aconteceu entre ele e a ex-campeã feminina.

Fox caçoa de Alexander pelo celular e o lutador da Carolina do Sul diz que acabará com essa coisa sem-noção hoje.

Comercial...

Cedric Alexander vem ao ringue. Ele é seguido por Noam Dar, que vem discutindo com Alicia Fox pelo celular.

Singles Match: Cedric Alexander venceu Noam Dar em segundos após aplicar um Lumbar Check, seguido do pinfall.

Alicia continua reclamando com Dar após o combate.

Ainda hoje, os Hardys enfrentarão Sheamus e Cesaro.

Bray Wyatt estará no show a seguir.

Comercial...

Vemos um vídeo sobre Roman Reigns. Na semana que vem, Reigns falará sobre seus planos para o SummerSlam.

Bray Wyatt vem ao ringue. Ele fala que quem negou ele, será punido. Wyatt fala que Rollins vive numa casa de vidro com todos seus pensamentos de que ele é um gênio, um arquiteto, e logo essa casa desmoronará sobre a face de Seth. Ele irá julgar e punir a ignorância de Seth e se você citar o nome dele em vão novamente, seus dias terminarão.

Seth Rollins aparece e pergunta se Wyatt está brabo pelos nomes que ele falou algumas semanas atrás. Seth diz que não foi uma blasfêmia, foi apenas a verdade. Ele chama Wyatt de covarde que só gosta de ficar nas palavras, mas hoje, ele dará a chance para o ex-WWE Champion provar que seu pensamento está errado.

Wyatt ri e diz que Rollins é fraco e que se ele vê O Homem quando se vê no espelho...Wyatt vê um homem inferior em Seth. Bray diz que Seth pode ter encontrado uma maneira de acabar com o Rei (Triple H) mas...a vinheta de Wyatt vai ao ar e volta com ele nos bastidores dizendo que diferente dos reis, um Deus vive para sempre.

Os Hardys dizem que vão se tornam campeões novamente nesta noite quando são entrevistados nos bastidores.

Comercial...

Voltamos com Kalisto no ringue. Apollo Crews aparece junto à Titus O'Neil.

Singles Match: Apollo Crews (c/Titus O'Neil) venceu Kalisto após aplicar um Powerbomb, seguido do pinfall. Tozawa estava na primeira fila e Titus ficou convencendo ele a se juntar a Titus Brand.

Após o combate, Titus comemora com Crews e Tozawa. Eles tiram uma selfie.

Miz tenta convencer Slater a se juntar ao seu grupo para combate Kurt Angle. Rhyno diz que Heath já tem um parceiro e manda Miz procurar outro. Miz manda ele ficar quieto e Slater diz que sempre quis ser Intercontinental Champion então...O campeão fala que dará uma oportunidade para ele se aceitar sua proposta, além de que irá comer caviar com os "A-Listers" ao invés de salgadinhos com um perdedor. Rhyno interrompe novamente e fala que Slater já tem seu parceiro, e é melhor que Miz encontre um para essa noite pois eles se enfrentarão em um combate de duplas nesta noite.

Comercial...

Vemos que Enzo e Big Cass estiveram visitando crianças no hospital na semana passada..

Alexa Bliss vem ao ringue e vemos o que aconteceu na semana passada entre ela e Nia Jax.  A campeã faz uma promo dizendo que ela tinha planos de comemorar sua vitória contra Bayley na semana passada, mas Angle lhe obrigou a defender seu cinturão contra Nia.

Bliss fala que nessa noite não tem nenhum compromisso e comenta sobre a Ladder Match feminina que vai acontecer no Money in the Bank. Mas isso será no Domingo, hoje estaremos abençoados pela presença da "Goddess of WWE".

Nia Jax interrompe e fala que Bliss lhe devia um combate pelo título, então ela não foi forçada a nada. Bliss se desculpa e fala que foi um erro que não se repetirá e que elas ainda são amigas.

Mickie e Dana interrompem e falam que Bliss está tentando enganar Nia e que ela deveria tomar providências. Alexa fala para Nia não ligar para uma velha que já está perdendo a importância e seja o que Dana Brooke for.

Emma interrompe e fala que as coisas aqui estão erradas pois agora que ela está de volta, o holofote já tem sua dona. Bliss chama Emma de fracassada e Sasha interrompe a campeã.

Banks diz algumas palavras para Bliss antes de começar uma brawl.

Comercial...

6-Woman Tag Team Match: Sasha Banks, Dana Brooke e Mickie James venceram RAW Women's Champion Alexa Bliss, Emma e Nia Jax após Sasha aplicar um Banks Statement em Emma, fazendo ela desistir. Durante o combate, Alexa abandonou sua equipe.

Ainda hoje, The Miz e um parceiro misterioso enfrentarão Heath Slater e Rhyno. À seguir, Bayley falará sobre a sua derrota no Extreme Rules.

Comercial...

De volta e vemos um vídeo sobre Finn Bálor.

Logo depois, vamos a sala de entrevista onde Corey Graves entrevista a ex-RAW Women's Champion, Bayley. Ela fala sobre sua derrota para Alexa Bliss no Extreme Rules e também sobre o que virá daqui pra frente. Ela deixou claro que a sua vonta e voltar a WrestleMania como campeã.

Vamos ao ringue e os ex-SmackDown Tag Team Champions, Rhyno & Heath Slater vêem para o ringue.

Comercial...

De volta e o WWE Intercontinental Champion, The Miz vem para o ringue acompanhado por Maryse. Miz fica a espera de seu parceiro e ele aparece. Alguém fantasiado de urso aparece para ser o parceiro de Miz. O campeão fica desconfiado que o urso seja Ambrose, mas mesmo assim o combate inicia.

Tag Team Match: Heath Slater & Rhyno venceram WWE Intercontinental Champion The Mic (c/ Maryse) & Urso. Durante o combate, Miz atacou o Urso já que ele achava que era Dean Ambrose. Miz atacou tirou a fantasia do Urso mas não era Ambrose. Quando Miz voltou ao ringue, outro Urso apareceu e atacou Slater com um Dirty Deeds. Ambrose fez o mesmo com Miz, colocando Slater sobre ele para o árbitro fazer a contagem.

É mostrado uma promo recapitulando a rivalidade entre os Hardy Boyz e Cesaro & Sheamus. Eles estarão se enfrentando hoje á noite pelo RAW Tag Team Championship.

Comercial...

Voltamos e o WWE Cruiserweight Champion, Neville já está no ringue. Rich Swann faz a sua entrada logo depois.

Singles Match: WWE Cruiserweight Champion Neville vs. Rich Swann. O combate nem havia começado e Neville já atacou Rich, jogando-o para fora do ringue. Neville fez Rich apagar com um Rings of Saturn. Neville pegou o microfone e citou as suas últimas vitimas, dizendo que é ótimo ser o rei. Neville fala que ouviu algumas coisas sobre Akira Tozawa ultimamente e que um conselho que ele pode dar a ele é ficar longe, ou então ele será mais um a ser obrigado a se encurvar ao rei.

Nos bastidores, Cesaro e Sheamus são entrevistados e eles falam sobre como eles são uma inspiração para as pessoas.

À seguir, Enzo Amore e Big Cass enfrentarão o Club.

Comercial...

De volta e o Club está no ringue. Vemos o que aconteceu na semana passada quando Big Cass foi atacado e Big Show teve que ser o parceiro de Enzo Amore. De volta a arena e a música de Enzo e Cass toca. Ninguém aparece. Nos bastidores, vemos Cass caído no chão e os árbitros aparecem para ajudar, assim como Enzo. Mais uma vez os Revival são vistos nos fundos. No ringue, Karl Anderson e Luke Gallows começam a provocar Cass dizendo que na verdade ele está com medo de enfrentá-los. De repente, a música de Enzo e Cass volta e tocar e eles vêem para o ringue, mesmo com Cass ainda sentindo o ataque.

Tag Team Match: The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) venceram Big Cass & Enzo Amore após o pinfall. Após o combate, Gallows e Anderson se preparavam para atacar Enzo, porém, a música de Big Show tocou e o gigante veio para o ringue, fazendo a equipe heel fugir. Show cumprimentou Enzo, mas Cass parece não ter gostado nada disso.

À seguir, Hardy Boyz vs. Cesaro e Sheamus pelo RAW Tag Team Championship.

Comercial...

De volta e vemos um vídeo de R-Truth mandando um recado para Goldust.

Big Show está andando nos bastidores e Enzo Amore aparece. Enzo diz que Big Cass caiu com apenas um soco na nuca e isso tem acontecido nas duas últimas semanas, o tempo que Show retornou. O gigante não acredita no que Enzo está falando e diz que na verdade Cass deve pensar assim. Show diz que é melhor Enzo tomar cuidado com seu parceiro pois ele é um molenga.

Vemos o que aconteceu no encontro entre Samoa Joe e Brock Lesnar no início do RAW. Joe está nos bastidores e é lhe perguntado se muda algo após este encontro com a Besta. Joe diz que não muda nada, o seu plano é o mesmo. Ele quis mandar a sua mensagem na semana passada e ele conseguiu. E hoje, ele veio até o ringue e mostrou a Lesnar quem é o homem que ele estará enfrentando no Great Balls of Fire.

Vamos ao ringue e os Hardy Boyz aparecem para um grande pop.

Comercial...

De volta e vemos um vídeo sobre Roman Reigns. É anunciado novamente que ele fará um grande anuncio sobre o SummerSlam na próxima semana.

Vamos ao ringue e os Hardy Boyz estão a espera dos campeões. Cesaro e Sheamus aparecem logo depois.

2 of 3 Falls Match pelo RAW Tag Team Championship: The Hardy Boyz (Jeff e Matt Hardy) venceram Sheamus e Cesaro (c) por desqualificação após os campeões estarem do lado de fora do ringue durante a contagem do árbitro. O combate estava com um pinfall pra cada equipe. Mesmo com a vitória, os Hardy Boyz não conquistam os cinturões.

O show termina com os Hardy Boyz no ringue e os campeões, Sheamus e Cesaro no stage de entrada.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -