Cobertura: WWE RAW 26/06/2017 - Uma nova desafiante

um novo problema para Alexa Bliss

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE RAW, diretamente do Staples Center em Los Angeles na Califórnia.

Brock Lesnar dará as caras no RAW novamente após uma grande brawl com Samoa Joe duas semanas atrás. Será que Joe estará pronto para a fúria do Beast?

Finalmente soubemos quem estava atacando Enzo Amore nas últimas semanas e era nada mais, nada menos, que seu parceiro de equipe, Big Cass. Agora, sem Cass ao seu lado, o que acontecerá com o "Certified G"?

Goldust enfrentará R-Truth nesta semana e promete fazer que a estreia de seu novo filme, o "Shattered Truth", seja um sucesso. Conseguirá Goldust emplacar um "sucesso de bilheteria"?

Seth Rollins é o alvo de Bray Wyatt no momento e terá que tomar cuidado com cada decisão que toma daqui pra frente, para não acabar caindo aos pés do "novo Deus da WWE".

Braun Strowman retornou na semana passada e novamente brutalizou Roman Reigns. No Great Balls of Fire, eles se enfrentarão em uma Ambulance Match no que pode decidir de fato quem desafiará pelo Universal Championship no SummerSlam.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

O show começa com Roman Reigns realizando a sua entrada sob forte vaia. É exibido a recapitulação do retorno de Braun Strowman e o ataque sobre Roman Reigns.

Roman Reigns pega o microfone. Roman Reigns diz que vai falar o que ele tem que falar se o público lhe dar um minuto. Eles certamente vão gostar do que ele vai dizer. Roman Reigns diz que na semana passada Samoa Joe conseguiu me eliminar com um Coquina Clutch quando ele terminou, apareceu Strowman que me atacou covardemente e me desafiou para uma Ambulance Match no Great Balls Of Fire. Roman Reigns diz que já participou de diversos tipos de combates mas não será novidade participar de uma Ambulance Match. Roman Reigns aceita o desafio de Braun Strowman. Roman Reigns diz que quer que Braun Strowman entenda uma coisa: quando ele terminar com Strowman e colocar ele na ambulância ele vai dirigir até o inferno porque este é o seu quintal.

Roman Reigns tenta continuar falando mas é interrompido por uma Ambulância. Roman Reigns desce do ringue e vai em direção ao veículo. Roman Reigns observa e abre a porta. Braun Strowman aparece de surpresa e começa a atacar o ex-campeão mundial da WWE. Strowman joga Roman Reigns para o palco. Roman tenta surpreender com Superman Punch mas Strowman surpeende Roman e joga ele contra a ambulância. Braun Strowman coloca Roman Reigns dentro da ambulância, que sai da arena.

Ainda hoje, o encontro entre Brock Lesnar e Samoa Joe.

Comerciais...

Elias Samson e Sheamus & Cesaro no ringue.

Elias Samson se apresenta. Samson diz que normalmente ele faz apresentações sozinho mas como está em Los Angeles eles vão se apresentar em trio.

A música dos Hardy Boyz toca. Jeff Hardy e Matt Hardy vão em direção ao ringue.

Finn Bálor realiza a sua entrada.

Six-Man Tag Team Match: The Hardy Boyz (Jeff Hardy & Matt Hardy) & Finn Bálor vs. Elias Samson & Shesaro (Sheamus & Cesaro)
- Finn Bálor consegue a vitória para seu trio após aplicar um "Coup de Grâce" em Cesaro.

É exibido uma promo sobre Goldust.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Goldust realizando a sua entrada.

R-Truth realiza a sua entrada

O combate não teve início pois Goldust atacou R-Truth

Paul Heyman é entrevistado nos bastidores. Paul Heyman é questionado sobre todas as redes sociais estarem comentando que Brock Lesnar estará no RAW desta noite. Heyman diz que todo mundo está falando sobre Brock Lesnar. Ele diz que Lesnar vai estar aqui está noite e vai chamar Samoa Joe para uma briga. Samoa Joe aparece e ameaça Heyman. Joe diz que nesta noite quem vai receber um Coquina Clutch não vai ser Paul Heyman e sim seu cliente.

Ainda hoje, MizTV com a família Ball.

Comerciais...

Você sabia? Stephanie McMahon foi eleita a mulher mais poderosa no mundo esportivo, de acordo com o Adweek.

É exibido uma recapitulação do combate entre Nia Jax e Sasha Banks, que aconteceu na semana passada, acabou em uma grande confusão.

Vemos Kurt Angle com uma roleta nos bastidores. Kurt Angle pede para Bayley pegar uma bolinha da roleta. Bayley faz isso.

The Miz, acompanhado por Maryse, realiza a sua entrada para a edição desta noite do Miz TV.

The Miz apresenta a introdução do Miz TV.  Ele diz que depois dele expor Dean Ambrose como o pilantra que ele é, ele tem certeza que Maryse está muito feliz. Ele diz que está em sua cidade natal adotiva. Ele diz que o seu convidado especial do programa desta noite é uma grande pessoa. Ele chama Lavar e D'Angelo Ball.

Lavar diz que ainda não acabou e tem mais um para ele. Ele diz que não chegou ainda, mas é o representante da família e também representante do Lakers. Ele chama o seu filho mais velho Lonzo Ball que faz sua entrada.

Miz parabeniza Lonzo. Lonzo agradece e diz estar feliz em estar presente no Staples Center. Miz diz que ele tem um grande futuro e deve ser uma honra estar jogando em um grande clube. Miz diz que Lavar esté aqui para anunciar uma parceria com Miz. Lavar diz que ele está errado e está aqui procurando uma parceria com alguém do nível dele. Miz se irrita e diz que ele é um campeão, e pergunta quantos títulos os filhos deles conseguiram e perguntam se viram o time dele ser campeão este ano. Miz diz que não entende nada do que Lavar está dizendo. Lavar diz que vai repetir que está procurando alguém do nível dele. Miz diz que ele achou, ele diz que é o Michael Jordan da WWE. Lamelo diz para Miz não se meter com ele. Os dois começam a se encarar.

A música de Dean Ambrose toca e ele aparece. Ele diz que está representando a família de Lavar. Dean diz que falou com Kurt Angle e ele resolveu marcar o combate entre os dois para o Great Balls Of Fire.

Vamos aos comerciais.

Six-Man Tag Team Match: Dean Ambrose, Heath Slater & Rhyno vs. The Miz, Bo Dallas & Curtis Axel
- The Miz, Blo Dallas & Curtis Axel vencem

Vemos Paul Heyman nos bastidores aguardando Brock Lesnar.

É exibido um vídeo sobre o fim da dupla de Big Cass & Enzo Amore.

Vemos Enzo Amore caminhando nos bastidores.

Comerciais...

Vamos ao ringue e Enzo Amore faz a sua entrada. Ele faz a tradicional apresentação de entrada antes de começar a falar sobre o que aconteceu na semana passada. Enzo diz que quer resolver as coisas e chama Big Cass. O grandalhão faz a sua entrada e é recebido com muitas vaias. Enzo pergunta se Cass esta vendo essa recepção, foi o que as atitudes dele fizeram isso acontecer. Enzo diz que ele não é um cara grande e que a sua boca as vezes o coloca em muitas enrascadas, mas isso não muda o fato do que ele é. Enzo continua e diz Cass e sua família, esqueça a WWE, os fãs, esse negócio, eles são irmãos. Cass toma a palavra e diz que Enzo não sabe quando calar essa boca. Cass pede desculpas pelo que ele tem falado e pelo que fez na semana passada. Ele estende a mão para Enzo e eles se cumprimentam, se abraçando logo depois. Cass diz que as pessoas achavam que eles iriam se separar são uns molengas. Os dois caminharam até o stage de entrada e lá Cass atacou Enzo, jogando ele rampa a baixo logo em seguida. Enzo fica caído enquanto Cass apenas observa.

À seguir, Seth Rollins virá ao ringue.

Comercial...

De volta e vamos a mesa de comentários onde Michael Cole está fazendo alguns destaques. Big Cass aparece e ameaça Corey Graves dizendo que é melhor ele não se intrometer na sua vida novamente.

Seth Rollins faz a sua entrada e vemos o que aconteceu na semana passada entre ele e Bray Wyatt. Curt Hawkins está no ringue.

Singles Match: Seth Rollins vs. Curt Hawkins
- Rollins venceu por pinfall após aplicar seu novo finisher.

Após o combate, Bray Wyatt apareceu no telão e fez uma promo sobre Rollins e o Great Balls of Fire.

Nos bastidores, Dana Brooke e Mickie James estão a pegar o número de entrada para a Gauntlet Match.

Ainda nos bastidores, Paul Heyman está à espera de Brock Lesnar. O WWE Universal Champion chegou!

Comercial...

De volta e Sasha Banks está pegando seu número.

Vamos ao ringue e lá está Paul Heyman. Ele faz um breve discurso antes de introduzir seu cliente, Brock Lesnar. O WWE Universal Champion apareceu e quando estava no stage pronto para descer a rampa, Samoa Joe apareceu por trás e aplicou um Coquina Clutch. Lesnar tentou reagir algumas vezes mas o golpe de Joe fez Lesnar cair. Outros Superstars apareceram para tirar Joe de cima de Lesnar e o levaram para os bastidores.

Comercial...

De volta e é exibido um replay do ataque de Samoa Joe sobre Brock Lesnar.

Vamos ao ringue e Lince Dorado faz a sua entrada. Akira Tozawa estará acompanhando o combate. Neville aparece logo depois.

Singles Match: Lince Dorado vs. WWE Cruiserweight Champion Neville
- Neville venceu por submissão após aplicar um Rings of Saturn.

Após o combate, Neville chama Akira até o ringue e antes que eles se confrontem, Titus O'Neil apareceu e revelou que Akira e Neville se enfrentarão no Great Balls of Fire pelo WWE Cruiserweight Championship.

Vamos aos bastidores e vemos Emma pegando seu número de entrada.

Comercial...

Voltamos e vemos o que aconteceu mais com Roman Reigns e Braun Strowman.

Nos bastidores, Paul Heyman é entrevistado e ele fala sobre como Samoa Joe foi covarde no ataque sobre seu cliente. Heyman diz que Joe deveria ter medo de Lesnar pois no Great Balls of Fire ele será só mais um na lista de derrotados pela Besta.

Ainda nos bastidores, Nia Jax está andando e Alexa Bliss aparece. A RAW Women's Champion aparece querer fazer amizade com Nia dizendo que ela não tem nenhuma adversária a sua altura no combate de hoje à noite. Alexa deseja boa sorte a Nia e esta diz que ela não vai precisar já que ela vencerá hoje à noite e tomará o título e Alexa no Great Balls of Fire.

Comercial...

Voltamos e Bayley faz a sua entrada para uma grande reação dos fãs. Nia Jax faz a sua entrada logo depois.

Gauntlet Match - #1 Contender: Sasha Banks foi a vencedora.
- Nia Jax eliminou Bayley após aplicar um Samoan Drop.
- Nia Jax eliminou Mickie James após Clothesline.
- Nia Jax eliminou Dana Brooke rapidamente.
- Nia Jax eliminou Emma após um Samoan Drop.
- Sasha Banks eliminou Nia Jax após aplicar um Bank Statement.

Após o combate, Kurt Angle veio ao ringue para dar os parabéns a nova #1 Contender ao RAW Women's Championship. Em seguida, Alexa Bliss apareceu e ergueu o título na frente da Boss como uma forma de provocação. Sasha aplicou um Dropkick em Alexa a retirando no ringue. Sasha ergueu o título e ficou comemorando antes de encerrar o show.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -