Cobertura: WWE SmackDown Live 20/06/2017 - O sabor da vingança!

A víbora retorna

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live, diretamente de Dayton no Ohio.

Como destaque desta semana teremos o retorno do General Manager Daniel Bryan para falar sobre toda a controvérsia envolvendo a vitória de Carmella no Money in the Bank. Qual será a decisão do ex-WWE World Champion?

Baron Corbin é o novo Mr. Money in the Bank e já mostrou para Jinder Mahal no Talking Smack de Domingo que não teme ninguém. Qual será o próximo passo para o "Lone Wolf"?

Mike e Maria Kanellis fizeram uma aparição no último especial do SmackDown e parece que o casal irá fazer parte da marca azul. Iremos ver o "poder do amor" tomar conta das Terças-Feiras?

Jinder Mahal ainda é o WWE Champion e derrotou Randy Orton novamente no último Domingo com interferências do Singh Brothers. Será que o "Viper" pedirá mais uma chance ao título?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00.

Cobertura:

O WWE SmackDown desta noite abre com uma menção sobre o Money In the Bank. Charlotte Flair, Tamina Snuka, Natalya e Becky Lynch estão nos bastidores discutindo sobre o que aconteceu no domingo. O Gerente Geral Daniel Bryan retorna e promete ouvir a todos, mas primeiro ele quer ver o que James Ellsworth e a Sra. Money In the Bank têm a dizer. Bryan sai e a discussão continua.

Nós vamos ao ringue e sai pela primeira vez a Sra. Money In the Bank Carmella com James Ellsworth. Greg Hamilton faz as apresentações. Tom Phillips está nos comentários com JBL e Byron Saxton. Tom nos recebe para o SmackDown direto de Dayton, Ohio.

Ellsworth exige que os fãs desistam de Carmella. Ela que esta é a era da fabulosa. Carmella fala sobre como ela está sendo falada mundialmente desde a noite passada. Carmella menciona como os fãs estão dizendo que ela fez uma besteira na divisão e que ela desrespeitou um momento histórico. Ela diz que não se importa. Carmella diz que ela foi ignorada desde que ela foi escolhida no Draft da WWE. Carmella diz que não está aqui para brincadeiras. Ela critica as outros concorrentes do MITB e diz que nenhuma delas importava no final do dia porque ela é inteligente. Ela diz que ganhou o combate o resto não importa. Ela fala sobre como Kane ajudou Seth Rollins a ganhar alguns anos atrás. Ela também menciona como Bray Wyatt impediu Reigns de ganhar há alguns anos atrás. Os fãs cantam para Bryan e Carmella diz que ele estará aqui mais tarde. Ela diz que Bryan precisa se levantar, tomar uma decisão e reconhecer que ela é a Sra. Money In the Bank. Carmella diz que nenhum de nós pode fazer algo sobre isso. Sua música toca e ela sai com Ellsworth.

Bryan está nos bastidores assistindo ao que aconteceu. Charlotte aparece. Bryan diz que falou com os instrutores da WWE e eles verificaram a situação do pescoço de Charlotte. Ela fala sobre como o MITB terminou e diz que Bryan precisa fazer o que é certo. Charlotte sai.

Ainda por vir, Dolph Ziggler vs Shinsuke Nakamura. Além disso, Luke Harper vs WWE Champion Jinder Mahal. Nós vemos o New Day no bastidores andando. Big E vs. Jimmy Uso acontecerá a seguir. Vamos de volta ao comercial.

Singles Match: Big E venceu Jimmy Uso com o "Big Ending".

Após o combate, a New Day comemora enquanto ficamos com alguns replays.

Bryan está nos bastidores conversando com o Comissário do SmackDown Shane McMahon ao telefone quando Natalya entra com Tamina Snuka. Natalya está feliz em vê-lo de volta. Bryan pergunta como o ombro de Natalya está. Bryan fala que prometeu tomar uma decisão oficial em breve sobre a situação do MITB. Tamina sai enquanto Natalya agradece Bryan repetidamente.

Volte do intervalo e obtemos outra promoção para o retorno de John Cena em 4 de julho.

Dasha Fuentes está nos bastidores com Naomi. Ela está confiante de que Daniel Bryan tomará a decisão certa sobre a controvérsia do MITB. Ela fala sobre as outras mulheres... Lana interrompe e pergunta o que diz respeito a ela. Ela diz que ganharia o título no Money In the Bank se não fosse por Carmella e Ellsworth. Lana desafia Naomi a uma revanche. Naomi fala sobre vencer Lana, mas diz que ela é uma campeã que luta, então dará a Lana outra chance na próxima semana. Naomi diz a Lana para sair ou receberá uma bofetada.

Vemos mais sobre a vitória de  Jinder Mahal sobre Randy Orton no MITB. Tom nos mostra uma entrevista que ele fez com Orton no início do dia. Orton diz que isso está longe de terminar, ele vai acabar com a carreira de Jinder. Ele não se importa se ele tenha que quebrar os pescoços de The Singh Brothers. Orton diz que Jinder desrespeitou sua família, então talvez ele vá voar para a Índia e aplicar vários RKOs em toda a família de Jinder. Orton diz que Jinder cometeu um erro e agora não há como voltar.

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Shinsuke Nakamura
- Shinsuke Nakamura venceu após aplicar um "Kinshasa".

Daniel Bryan e Sami Zayn nos bastidores. Daniel diz que Sami Zayn enfrentará Baron Corbin na próxima semana. Sami gosta já que Baron Corbin o espancou semanas atrás. Becky Lynch aparece e Sami diz a ela que ele acha que ela foi roubada.

Becky diz a Daniel que todos estão recorrendo a ele e a pior parte foi que ela teve a mão na maleta. Smackdown não é a terra das oportunidades. Parece a terra dos tropeços. Becky diz que não importa o quão forte ela treina, mas algo aparece na frente dela e puxa ela. Becky diz que está preparada e acontece. Ela quer saber o que ela pode fazer.

Daniel diz que é complicado e Becky vai embora.

Kevin Owens caminha pelos corredores dos bastidores.

Vamos para comercial.

Voltamos dos comerciais com Kevin Owens realizando a sua entrada. Owens diz que o único motivo para ele estar nesse ringue sem a maleta do Money In The Bank é porque no Domingo os outros lutadores conspiraram contra ele. Ele diz que todos se uniram para atacar ele, pois sabiam que ele era o lutador mais perigoso do combate. Ele afirma que isso não foi justo mas ele ainda está neste ringue e ainda como o rosto da América. Ele diz que Shane McMahon adora dizer que essa é a terra da oportunidade. Ele diz que a terra da oportunidade é o Título Americano. Ele diz que o dever dele como campeão americano, é dar uma oportunidade á algum lutador pelo seu Título. Ele diz que o desafio do Owens começa agora. Ele pergunta se tem alguém no vestiário e é interrompido por AJ Styles.

Styles diz que é o dia de sorte dele. Ele pergunta o que é melhor do que conquistar o título. Ele diz que é conquistar o título e derrotar Owens. Owens diz que Styles não ouviu, o desafio é para quem morasse na cidade.

A Theme Song dos American Alpha toca e Chad Gable aparece. Kevin Owens diz que isso está errado. Ele pergunta o porque de Chad estar aqui. Chad diz que acabou de se mudar para a cidade. Owens pergunta quando. Ele diz que foi na semana passada. Gable passa o endereço dele. AJ Styles diz que até ajudou na mudança. AJ anuncia o combate.

WWE United States Championship Match: Kevin Owens (c) vs. Chad Gable
- Kevin Owens venceu após aplicar um "Pop-up Powerbomb"

Vemos Mojo Rawley e Zack Ryder conversando com Daniel Bryan e revendo a repetição do combate onde Zack Ryder sofreu sua lesão. Zack diz que antes de se lesionar os dois tinham uma chance pelo SmackDown Tag Team Championship. Bryan diz que entende isso, mas muita coisa mudou desde aquele dia. Ele diz que vai dar uma chance a eles. Caso eles derrotem os Usos eles terão uma chance pelo título. Os Hype Bros agradecem e saem.

Comerciais..

Daniel Bryan realiza a sua entrada.

Daniel Bryan agradece o público e diz que é ótimo estar de volta. Daniel fala sobre o fim da primeira Ladder Match da história pelo Money In The Bank feminino. Daniel diz que após conversar com Shane McMahon e os juízes, ele foi aconselhado a deixar as emoções de lado e respeitar o livro de regras . Daniel apresenta todas as lutadoras do combate.

Carmella vem ao ringue com a maleta junto com James Ellsworth

Daniel diz que sua decisão envolve todos eles e ele diz que Carmella tem alguns pontos válidos. É um combate onde não há desclassificação e as regras dizem que alguém pode escalar a escada e tirar a maleta do gancho. Diz que a primeira mulher a segurar a maleta vence o combate

Daniel menciona interferências em outras lutas do Money in the Bank. Nunca houve alguém que subiu a escada,tirou a maleta do gancho e entregou a outra pessoa.

James quer saber o que há com Daniel. Ser um pai de bebê vegetariano o tornou em um mimado.

Daniel diz a James que se ele falar sobre o bebê novamente, ele o enfrentará e irá demiti-lo.

Todo mundo começa a conversar, mas todos são interrompidos por outra pessoa.

Daniel diz que todos precisam se acalmar. No domingo, todas competiram no primeiro Women's Money no Bank Ladder Match. Carmella é a primeira mulher a ter pego a maleta do Money in the Bank. Daniel não vai deixar alguém como Ellsworth interromper um dos momentos mais importantes no wrestling feminino. Eles vão fazer o combate novamente na próxima semana no Smackdown.

Comercial...

Voltamos dos comerciais com The Singh Brothers introduzindo Jinder Mahal, que realiza a sua entrada.

Luke Harper realiza a sua entrada.

WWE Championship Match: Jinder Mahal (c) vs. Luke Harper
- Jinder Mahal venceu após aplicar um "Camel Clutch" em Luke Harper.

Após o combate, a música de Randy Orton toca e ele ataca The Singh Brothers, que tentam proteger Jinder Mahal mas não conseguem. Randy Orton sobe ao ringue e ataca Mahal. Randy Orton joga o atual campeão da WWE para fora do ringue. Orton aplica um "DDT" em Jinder Mahal na barricada antes de mandá-lo novamente ao ringue.

The Singh Brothers surpreendem Randy Orton e o atacam. Mas o víbora se recupera e aplica um RKO nos guarda-costas de Jinder Mahal. Mahal foge para a arquibancada, onde observa o ataque de Randy Orton.

Fim de Show!


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -