Cobertura: WWE SmackDown Live 27/06/2017 - Agora valeu!

E ela vence novamente

Essa noite a USA Network exibirá mais um episódio inédito do SmackDown Live, direto de San Diego, Califórnia.

No SmackDown Live da semana passada, vimos que Daniel Bryan retirou a maleta das mãos de Carmella e anunciou que teremos novamente a Money in the Bank Ladder feminina. Quem sairá vencedora dessa vez?

Lana terá uma nova oportunidade diante de Naomi pelo SmackDown Women's Championship. Será que Lana será a última a sorrir no final dessa batalha ou a atual campeã conseguirá mais uma vez defender com sucesso seu título?

Teremos também um combate entre Baron Corbin e Sami Zayn. Zayn em seus combates anteriores contra Corbin saiu vitorioso, mas agora a história é outra. O Lone Wolf, após vencer a Money in the Bank Ladder Match está mais forte do que nunca, Zayn terá um grande desafio pela frente.

Zack Ryder e Mojo Rawley pediram uma nova oportunidade pelo SmackDown Tag Team Championship. Eles terão essa oportunidade se vencerem os atuais campeões Jimmy e Jey Uso esta noite. Teremos novos Contenders ao título de duplas?

Confira isso e muito mais em tempo, à partir das 21h00, não perca!


Cobertura:

O show abre mostrando um package sobre a Money in the Bank Ladder Match feminina que ocorrerá novamente essa noite. Também destacam a Women's Title Rematch entre Lana e Naomi.

Já filmando a arena, é mostrada as escadas que serão usadas na Ladder Match feminina. Log o a música de Daniel Bryan toca e ele vai ao ringue.  Ele fala que hoje terão duas grandes matches femininas, a primeira será a luta válida pelo título femino do Smackdown, e se não fosse o suficiente, ainda teremos a segunda Money in the Bank Ladder Match feminina da história da WWE.

Ele tenta  continuar falando, mas a música de Carmella toca. Ela vem ao ringue e ironia o fato do Smackdown ser a "terra das oportunidades", mas ela teve sua maleta retirada. Ela volta a ressaltar que o combate de escadas não tem desqualificação, e que a vencedora é aquela que pega a maleta depois de tirá-la do gancho, e foi isso que aconteceu. Ela cita a vitória de Seth Rollins em 2014 e a de Sheamus em 2015 que também venceram graças a interferências, mas só no caso dela alguém revogou a maleta. Carmela argumenta que isso ocorreu só porque ela é mulher.

Bryan diz que Carmella tem um bom argumento, mas o fato é que nunca houve uma situação em que subissem a escada e tirassem a maleta para algum dos participantes. Daniel Bryan continua falando que ele quer saber o que o WWE Universe acha : Ele pergunta aos torcedores na arena se eles querem o combate, ou se ele simplesmente pode devolver a maleta para Carmella. Os fãs pedem a rematch de qualquer jeito.

James manda os fãs ficar quieta porque eles o deixam enojado. James diz que quando olha para Daniel ele não vê um homem, vê um covarde que não pode mais pisar no ringue por causa de uma lesão.

Daniel diz que ele poderia simplesmente demitir James após isso, mas ele diz que essa noite não é dele, mas sim dos verdadeiros superstars. Ele prometeu que iria banir Ellsworth do ringside no Talking Smack, mas ele pede para ele se tranquilizar, pois ele estará banido da arena.

Os seguranças vêm ao ringue e tentam pegar James que foge, mas é pego de novo e é levado para da arena. Logo depois, Bryan diz para Carmella que tudo que ele pode fazer é desejá-la boa sorte.

Ainda hoje, teremos a Women's Title Math entre Naomi e Lana.

Comercial...

Tag Team Match: Mojo Rawley e Zack Ryder vs Jimmy Uso e Jey Uso

- The Usos vencem com um Samoan Splash

Voltamos dos comerciais e os Usos e New Day estão no ringue com microfone em mãos.

Xavier diz que eles estão orgulhos porque ganharam um combate ao invés de fugirem. Mas no battleground eles irão atrás dos Usos.

Tamina aparece se preparando para sua match mais tarde.

É mostrado mais um episódio do Fashion Vice, onde Tyler Breeze e Fandango estão interrogando Viktor & Konnor. Eles perguntam se foram eles que o atacaram na outra semana, eles dizem que não e nem fazem ideia de porque estão ali, Fandango então pega um desenho e pergunta se são eles, Konnor nega. Ele então oferece dois ingresso para um show, mas eles recusam falando que não gostam desse tipo de música. Breeze entra em ação fazendo o papel do "policial mal" e diz que as coisas estão esquentando ali e mostra várias pistolas d'água, mas nada disso dá efeito. Eles saem da sala e deixam a Ascension sentados lá. Viktor e Konnor aproveitam e pegam o ingresso.

A câmera volta ao ringue onde toca a música de Naomi que vem ao ringue para defender seu título.
Comerciais...

WWE Women's Championship Match: Naomi (c) vs Lana

- Naomi venceu após aplica um Split-Legged Moonsault em Lana para reter seu título.

A câmera vai ao Backstage onde Becky Lynch é entrevistada, ela diz que poderia ter vencido a Ladder Match no Money in the Bank se James não tivesse a derrubado para ajudar Carmella, mas ela diz que hoje ela conseguirá mostrar do que ela é capaz e irá se tornar a primeira Miss Money in the Bank da história.

A câmera volta ao ringue e é anunciado Aiden English no ringue, ele começa a cantar, mas é interrompido por Randy Orton que vem ao ringue para o próximo combate.

Comercial...

De volta dos comerciais, é exibido um vídeo com Kevin Owens anunciando o WWE Supercards e é mostrado que durante os comercias, Orton aplicou um RKO em Aiden.

Orton se prepara para uma promo...

Randy Orton está sentado no ringue, ele diz que  só sairá dali quando ele receber o que ele quer. Ele diz pra quem não sabe o que ele fez semana passada com Jinder Mahal, ele irá refrescar a memória das pessoas. Um compacto do que houve semana passada mostra Orton atacando o Mahal e seus seguranças. O foco volta para Orton no ringue, ele diz que quer a rematch dele pelo WWE Title, nem que ele tenha que atacar Mahal semana após semana até ele aceitar o pedido de rematch. Randy Orton diz que se isso não der em nada, ele irá ao backstage e baterá em quem estiver no caminho.

Quando Orton está saindo, quando Shane McMahon vem ao ringue e diz que as coisas não podem ser assim, não no Smackdown, o show não para. Ele diz que o que Orton não pode fazer é atacar todo mundo desse jeito.

Randy pergunta se Shane vai demiti-lo, porque não vai adiantar, ele compra ingresso e ficará vendo o show só para atacar Mahal, ainda mais depois do que ele fez com o pai dele no Money in the Bank.

Shane responde que os Singh Brothers passaram dos limites no que fizeram, mas isso não dá o direito para Orton atacar os outros, mas mesmo assim, Orton terá uma rematch. Shane completa que segundo a cláusula, Jinder é quem vai escolher a estipulação dessa vez.

Randy diz que isso não faz diferença, ele diz que vai vencer de qualquer forma. A música de Jinder Mahal toca e o WWE Champion vem ao ringue.

Mahal diz que ele não deveria dar outra oportunidade a Orton, porque já o bateu duas vezes, inclusive em sua terra natal, na frente do pai de Randy. Ele cita que sofre preconceito do povo americano, e ainda cita The Great Khali que foi o primeiro do seu povo a conseguir um título máximo na WWE, e por isso, a estipulação do combate no Battleground será uma Punjabi Prison Match. Um vídeo sobre o combate é exibido.

A câmera vai novamente aos bastidores onde AJ Styles conversa com Daniel Bryan. Ele diz que essa ideia de desafio aberto de Kevin Owens não é justa, pois Owens escolhe quem ele quer. Kevin Owens aparece e diz que como todo americano, AJ fala pelas costas, chorando porque não pode ter uma rematch, já que  ele não é digno.

Daniel diz que AJ está certo, pois Owens não sabe o que é um desafio aberto. Ele cita John Cena com seus desafios abertos, dizendo que se é aberto, qualquer um pode entrar, então, para evitar futuros problemas, ele anuncia que no dia 4 de Julho, teremos uma Battle Royal temática, na qual o vencedor será o #1 Contender ao título de Owens no Battleground.
É mostrada Charlotte Flair se preparando para seu combate de mais tarde.

De volta ao ringue, o time de comentaristas falam do WWE 2K18. O trailer do jogo é exibido novamente

Comerciais...

De volta ao show, é mostrado Mike & Maria Kanellis. Maria diz que ela é a primeira dama do Smackdown, Mike diz que é marido dela. Quando Maria vai falar, a música de Sami Zayn toca acaba a interrompendo. Ele vai ao ringue e espera por Baron Corbin, que vem ao ringue com sua maleta.

Singles Match: ''Mr. Money In The Bank'' Baron Corbin vs Sami Zayn

- Baron Corbin vence Sami Zayn

Durante o combate foi mostrado Nakamura assistindo a match pelo monitor

Vemos os replays e Corbin comemora erguendo sua maleta

A câmera volta ao backstage onde Shinsuke Nakamura está, a repórter diz que parece que ele e Corbin tem negócios a resolver. Nakamura diz que Corbin é um homem perigoso, mas que se move pelo medo, mas pelo medo do que ele  pode fazer. Nakamura vai embora terminando o segment.

A seguir, a Money in the Bank Ladder Match feminina!

É mostrado outra vez o vídeo anunciando o retorno de John Cena.

Comercial...

De volta ao show, é anunciado que semana que vem teremos uma batalha de rap entre os Usos e o New Day.

Charlotte Flair faz sua entrada para a Money In The Bank feminina, seguida por Natalya

Agora é a vez de Tamina seguida por Becky Lynch e Carmella

Women's Money In The Bank Ladder Match: Charlotte Flair vs Natalya vs Tamina vs Becky Lynch vs Carmella

- Carmella vence a maleta novamente

Nos momentos finais da match, James apareceu da crowd e tentou pegar a maleta, mas foi derrubado por Becky Lynch, Carmella voltou ao ringue com uma cadeira e acertou a perna machucada de Lynch, ficando com o caminho livre para vencer novamente.

Carmella fica ao topo da escada comemorando para encerrarmos essa edição do SmackDown Live!

Fim de show

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -