ppv terá sua 5° edição

Combates confirmados para o WWE Battleground

No dia 23 de Julho a WWE realizará a 5° edição anual do PPV Battleground, sendo este um evento exclusivo do SmackDown Live. O PPV que será realizado no Wells Fargo Center, na Filadélfia, Pensilvânia tem os seguintes combates confirmados:

Jinder Mahal vs. Randy Orton (Punjabi Prison Match)

Depois de sair derrotado no Money in the Bank, Randy Orton pediu uma nova oportunidade pelo WWE Championship. Shane McMahon concedeu ao The Viper essa oportunidade mas com a condição de que Jinder Mahal poderá escolher qual será o tipo de combate entre eles. O WWE Champion acabou decidindo defender o seu título em um Punjabi Prison Match. Este será o terceiro combate da história da WWE com a estrutura de bambu.

Será que Orton conseguirá sobrevir a estrutura gigante e recuperar o seu título, ou o reinado de Mahal continuará?

The Usos vs. The New Day

Após o combate no Money in the Bank ter acabado em No Contest, o New Day voltou a desafiar os campeões, The Usos para um combate com o SmackDown Tag Team Championship em disputa. Os Samoan Brothers acabaram aceitando o desafio.

Será que Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston conseguirão vencer e dar início a um reinado como campeões assim como fizeram no RAW?

John Cena vs. Rusev

John Cena fez o seu tão esperado retorno ao SmackDown Live, justamente no Dia da Independência. Porém, o Cenation Leader não esperava pelo retorno de Rusev na mesma noite. Uma troca de palavras entres eles foi o suficiente para um combate ser confirmado. Em uma Flag Match, Cena estará defendendo a honra da América contra o Bulgarian Brute no Battleground.

Nesta Flag Match, as bandeiras americana e búlgara serão colocadas acima do corner em lados opostos do ringue e o primeiro Superstar a recuperar a bandeira de seu país será o vencedor.

Five-Way Elimination Match

Depois de bater Lana em algumas oportunidade e defender com sucesso o SmackDown Women's Championship, Naomi estava curiosa para saber quem seria sua próxima adversária pelo cinturão. O Comissário da brand azul acabou determinando que Naomi descobrirá quem será sua adversária no Battleground, onde Charlotte Flair, Natalya, Tamina, Lana e Becky Lynch se enfrentarão num combate Five-Way Elimination Match. A vencedora enfrentará Naomi pelo título no SummerSlam.

Qual das cinco competidoras sobrevirá a esse combate eliminatório e se tornará a nova pedra no caminho da atual campeã?

Shinsuke Nakamura vs. Baron Corbin

Depois meses de raiva a desprezo de Baron Corbin por Shinsuke Nakamura, finalmente os dois Superstars terão a oportunidade de resolver suas diferenças no PPV Battleground. The King of Strong Style contra o Mr. Money in the Bank, o que podemos esperar? Um cenário de guerra total.

Quem sairá vencedor dessa batalha?

AJ Styles vs. Kevin Owens

Um reinado fenomenal teve início na última semana quando AJ Styles venceu Kevin Owens no live-event no Madison Square Garden e se tornou o novo United States Champion, isso depois de vencer a Battle Royal no SmackDown Live e se tornar o #1 Contender. Como direito, o Face of American terá a sua revanche e ela acontecerá no PPV Battleground.

Será que o título americano voltará para as mãos de Owens ou o reinado do Phenomenal One continuará?

Sami Zayn vs. Mike Kanellis

Embora as primeiras impressões de Mike Kanellis mostraram que ele é mais um amante do que um lutador, o veremos "ensinar" Sami Zayn que o amor pode conquistar tudo no PPV Battleground do próximo Domingo (23).

Os dois já se enfrentaram no SmackDown Live do dia 18 de Julho, e Mike acabou saindo vitorioso após uma distração "amorosa" de Maria Kanellis. Será que a The First Lady of SmackDown Live voltará a interferir no combate?

Tye Dillinger vs. Aiden English (Kickoff Match)

Mais uma vez, o The Perfect 10 tentará bater o Drama King, quando Tye Dillinger e Aiden English se enfrentarão no Kickoff do PPV Battleground, combate este que será transmitido no WWE.com, Twitter, Facebook, YouTube, Google + e Pinterest, além da WWE Network.

Será que finalmente a maré de azar do The Artiste chegará ao fim, ou Tye mais uma vez mostrará o porque é chamado de The Perfect 10?
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!