PPV estreará na WWE em Julho

Card final do WWE Great Balls of Fire

O Great Balls of Fire é o mais novo PPV na lista de eventos especiais da WWE. Previsto para ser realizado no próximo dia 9 de Julho, no American Airlines Center em Dallas, Texas, o PPV será exclusivo do RAW.


WWE Universal Champion Brock Lesnar vs. Samoa Joe

Depois de vencer Finn Bálor, Roman Reigns, Seth Rollins e Bray Wyatt num combate Fatal 5-Way Match no Extreme Rules, Samoa Joe se tornou o novo #1 Contender ao WWE Universal Championship de Brock Lesnar.

Depois de ver que o The Destroyer é uma grande ameaça ao seu título, o que o The Beast irá fazer para sair do Great Balls of Fire ainda como campeão?

Roman Reigns vs. Braun Strowman

A rivalidade entre Roman Reigns e Braun Strowman parece que está chegando ao seu fim. Depois de meses afastado, o "gigante" retorno durante o RAW para se vingar do Big Dog e mostrar que ele ainda não completou o seu objetivo - que é acabar com ex-WWE Universal Champion.

Com este sendo o capítulo final da rivalidade entre os dois lutadores, quem sairá vencedor desta batalha?

Seth Rollins vs. Bray Wyatt

Bray Wyatt se considera um "deus" e estabeleceu sua visão nada agradável sobre Seth Rollins. Mas o The Architect não parece temer o Eater of Worlds e por isso aceitou o desafio de Wyatt e o enfrentará no Great Balls of Fire.

Em uma batalha onde dois grandes Superstars estarão envolvidos, quem sairá vencedor?

RAW Women's Champion Alexa Bliss vs. Sasha Banks

Após despachar Bayley do seu caminho, Alexa Bliss estava a espera de uma nova desafiante pelo seu título. Depois de vencer um combate Gauntlet, que ainda contou com Nia Jax, Emma, Dana Brooke, Mickie James e a própria Bayley, Sasha Banks se tornar a nova #1 Contender ao RAW Women's Championship.

Com uma nova oportunidade pelo principal título da divisão, será que a The Boss finalmente vencerá e terá um reinado digno de uma verdadeira "chefona"?

WWE Cruiserwight Champion Neville vs. Akira Tozawa

Desde o Royal Rumble quando venceu Rich Swann, Neville tem sido um cara imparável na Cruiserweight Division, batendo caras como TJP e o experiente Austin Aries. Mas agora ele terá um novo desafio pela frente - Akira Tozawa. Este que agora trabalha ao lado de Titus O'Neil terá a oportunidade de enfrentar o The King of the Cruiserweights pelo título no Great Balls of Fire.

Será que com a ajuda de Titus O'Neil, Akira Tozawa conseguirá ser uma surpresa e tirar esse título de Neville, acabando com o longo reinado do campeão?

Enzo Amore vs. Big Cass

Depois de traição e mentiras por parte de Big Cass, o fim da parceria entre ele e Enzo Amore chegou ao fim. Nas últimas semanas, Enzo Amore e Big Cass vinham sendo "atacados", mas na verdade, tudo não passava de uma armação do "grandalhão". Com as provas exibidas por Corey Graves, Enzo ficou sabendo que Cass era o responsável por esses ataques.

Um combate entre os dois foi anunciado para o Great Balls of Fire. Será que Enzo conseguirá superar a força e o tamanho de Cass?

Intercontinental Champion The Miz vs. Dean Ambrose

Dean Ambrose poderá recuperar seu "ouro", já que o Lunatic Fringe terá um novo combate contra The Miz pelo Intercontinental Championship no PPV Great Balls of Fire. Uma guerra que vem desde o SmackDown Live, tem tudo para ficar mais interessante, ainda mais agora que Miz está mais forte do que nunca com sua aliança com Bo Dallas e Curtis Axel.

Será que o título voltará as mãos do "maluco" ou a história irá se repetir e o destino de Ambrose será mais um Skull-Crushing Finale?

Sheamus & Cesaro vs. The Hardy Boyz (30-Minute Iron Man Match)

Os Hardy Boyz terão uma nova oportunidade para subir a montanha e chegar ao topo da divisão de duplas do RAW. Na primeira edição do PPV Great Balls of Fire, Jeff Hardy e Matt Hardy enfrentarão os RAW Tag Team Champions Cesaro e Sheamus em um combate 30-Minute Iron Man. A decisão desse combate foi tomada após o combate 2-out-of-3 Falls ter acabado com uma dupla contagem.

Veremos no próximo domingo até onde vai o limite desses homens, ainda mais quando o RAW Tag Team Championship está em disputa.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!