Daniel Bryan e Shane McMahon comentam sobre fim polêmico da Women's Ladder Match

A vitória polêmica de Carmella na Women's Ladder Match pela briefcase do Money In The Bank está dando o que falar e inclusive já chegou aos ouvidos dos comandantes do SmackDown Live, Shane McMahon e Daniel Bryan, que já comentaram.

Shane McMahon e Daniel Bryan, por meio de suas contas oficiais no Twitter, deixaram clara a sua indignação. O comissário, Shane McMahon, declarou que isso não era o que ele havia planejado para a primeira Women's Ladder Money In The Bank Match da história da WWE. Por outro lado, Daniel Bryan, que retorna na próxima terça-feira, também repudiou o ato de James Ellsworth e afirmou que o que aconteceu era inaceitável.

Daniel Bryan também anunciou que a situação envolvendo o combate será a primeira coisa a ser tocada no próximo episódio do SmackDown Live.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook