Boas notícias!

Detalhes importantes do retorno de Mauro Ranallo à WWE

Como já informado aqui na House of Wrestling, a WWE anunciou o retorno de Mauro Ranallo como o novo comentarista do NXT. Para quem não está informado sobre a situação, após diversos problemas pessoais, Ranallo deixou a empresa no começo do ano.  Aparentemente, Mauro sofria ''bullying'' de JBL dos bastidores, além de outros fatores (como sua depressão) que o obrigaram a deixar a empresa de Stamford.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter dessa semana, Ranallo e a WWE vinham conversando sobre um possível retorno desde março. A WWE queria Mauro à favor e não contra a empresa (em razão de ''matar'' a história de bullying nos bastidores). O sentimento é que Mauro acabaria retornando como comentarista da New Japan Pro-Wrestling, o que obrigou a empresa agilizar o processo de retorno do mesmo. Segundo Meltzer, Triple H foi o grande responsável pelo retorno de Ranallo a WWE e que o ''Cerebral Assassin'' vem sendo também a peça chave para que pessoas que tiveram problemas com a empresa no passado retornem.

O retorno de Ranallo ao NXT é justamente para impedir que ele e JBL fiquem próximos um do outro nos bastidores após todos os ocorridos. Apesar dos comentários de JBL no ''Bring it to the Table'' e de Mauro alegando que JBL não teria sido o grande motivo para ele ter deixado a empresa, isso tudo apenas não passou de uma jogada da WWE para evitar mais comentários negativos sobre os bastidores aos veículos de mídia.

Mauro assinou um contrato de não-exclusividade de dois anos com a empresa, o que ainda o possibilita de trabalhar para o Bellator e para a Showtime Boxing. O contrato cobre somente os shows semanais do NXT e os TakeOvers, o que dá cerca de 18 a 20 datas com a WWE no ano.




Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!