Dois possíveis combates para o WWE Battleground

Saiba mais

Na edição desta semana do boletim de notícias do portal Wrestling Observer, o jornalista Dave Meltzer comentou sobre o evento WWE Battleground e os possíveis planos para o evento.

Segundo Dave Meltzer, Shinsuke Nakamura deverá enfrentar Baron Corbin no evento, apesar que um possível confronto entre Kevin Owens e Shinsuke Nakamura pelo WWE United States Championship não foi descartado, uma vez que o próprio Kevin Owens defenderá o seu título frente ao vencedor da Battle Royal que acontecerá no próximo SmackDown Live.

Outro combate que também pode acontecer, segundo Dave Meltzer, é o embate entre Mike Kanellis e Sami Zayn, confronto cujo qual vem sendo provocado na televisão. Além disso, Dave Meltzer acrescentou que Tyler Breeze & Fandango devem enfrentar a dupla que estava destruindo sua delegacia de polícia.

O WWE Battleground será realizado no dia 23 de julho na Filádelfia. Neste ano, o evento é do SmackDown Live. Até agora o card do evento está formado da seguinte maneira:

- Punjabi Prison Match pelo WWE Championship: Jinder Mahal (c) vs. Randy Orton
- SmackDown Live Tag Team Championship: The Usos (c) vs. New Day


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook