Esposa de Bray Wyatt entra com pedido de divórcio após descoberta de caso com estrela da WWE

É cada coisa...

Samantha Rotunda, esposa de Bray Wyatt, entrou com um pedido de divórcio na justiça, alegando que ele está tendo um caso com a repórter e locutora da WWE, JoJo.

O jornalista José Lambiet do DailyMail obteve os documentos do divórcio arquivados no condado de Hernando na Flórida. De acordo com o conteúdo dos documentos, Samantha acusa Bray Wyatt de ter um caso com JoJo. O jornalista afirma que JoJo é a mulher com quem o ex-campeão mundial da WWE alegadamente teve um caso, embora ela não tenha sido mencionada nos documentos.

Lambiet também observou que o advogado de Rotunda, Ray Rafool, declarou que "obteve registros de telefone que provam que Wyatt está mantendo um "contato contínuo" com JoJo".

Além disso, os documentos de divórcio arquivados por Samantha também declaram que ela e Wyatt estão separados desde o mês de março, quando ele teria "abandonado" a casa deixando ela e as duas filhas sozinhas.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook