Explosão que “matou” Vince McMahon completa 10 anos

Ontem, completou 10 anos que um dos melhores angles da história da WWE aconteceu. Naquela ocasião, Vince, triste após perder o título da ECW, buscava novos ares para mudar o sabor amargo de sua derrota.

No dia 11 de julho de 2007, no RAW, aconteceu a noite especial de Vince McMahon, onde diversos lutadores davam o seu ponto de vista sobre a carreira de Vince (a maioria foi comentários negativos), que acabaram por “deprimir” ainda mais o mandatário da WWE.

Perto do fim do programa, Vince saiu da arena, através de uma fila criada pelos lutadores do plantel de sua campanha, em rumo a sua limosine, que esperava o chefão da WWE. Vince abriu a porta e sentou-se no veículo... em questão de segundos, o carro foi dominado pelas chamas. Naquela noite, foi anunciada a morte de Vince McMahon e o fim de mais um grande episódio do RAW.

A confusão atingiu tanto os fãs da indústria como aqueles que não entendiam que aquilo fazia parte do roteiro do show. No dia seguinte, a sede da WWE em Stamford recebeu diversos telefonemas de condolências, as ações caíram e muitos aliados a WWE não paravam de mandar flores ao escritório de Vince. Tendo em vista toda essa situação, a WWE se manteve firme e por meio de todos os meios disponíveis confirmava a morte de Vince.

Entretanto, o angle não teve continuação devido a morte de Chris Benoit acabar com a festa. Vince teve que sair e anunciar a trágica perda. Posteriormente, o respeitado jornalista do portal Wrestling Observer, Dave Meltzer, revelava que o plano era para que Vince retornasse no verão para participar do SummerSlam e mencionou que tudo isso era só um engano que ele já tinha planejado. Certamente, esse dia foi histórico e vale lembrar como Vince conseguiu “trollar” todo o seu país em único dia.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook