HOW Entrevista: Donovan Dijak

Christopher Dijak, ou mais conhecido pelo seu ring name de Donovan Dijak, é um dos grandes nomes do cenário independente atualmente. Ficando bastante conhecido pela sua passagem na Ring of Honor, onde fez parte da House of Truth e venceu o Top Prospect Tournament em 2015, o lutador natural de Massachusetts agora roda o mundo fazendo o que mais gosta.

Dono de um finisher de deixar qualquer um boquiaberto, o "Feast Your Eyes", Dijak aceitou falar com a House of Wrestling para comentar sobre sua carreira e planos para o futuro. Confira tudo isso abaixo!

1. Você é conhecido por sua passagem na Ring of Honor e deixou a empresa em 2017. Como você avalia sua passagem por lá?

R: A ROH foi excelente para mim. Eu consegui construir minha marca, melhorar dramaticamente lutando com talentos de alto calibre e fiz muitos amigos ao longo do caminho.

"ROH was excellent for me. I was able to build my brand, improve dramatically by wrestling top caliber talent, and I made lots of friends along the way."

2. Você competiu em muitos lugares por várias empresas. Existe alguém na cena independente que você ainda quer enfrentar?

R: Cerca de 15 nomes vêm à mente.

"About 15 names come to mind."

3. Você é muito agil para o seu tamanho físico. Isso foi desenvolvido ao longo do tempo? Ou você sempre teve essa qualidade?

R: Um pouco de ambos. Eu sempre fui um atleta, mas demorou um pouco de prática e treino antes de me sentir confortável tentando coisas novas no ringue.

"A little bit of both. I have always been an athlete, but it took a bit of practice and training before I was comfortable trying new things in the ring. "

4. Quais são seus planos para os próximos cinco anos? Você tem um objetivo que deseja alcançar?

R: Apenas para ser o melhor lutador que posso ser. Gostaria de poder ajudar ainda mais minha família.

"Just to be the best wrestler that I can be. I'd like to be able to provide for my family."

5. Seu sonho é ir para a WWE? Esse objetivo está na sua lista?

R: Sim, está.

"Yes it is."

Dijak nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Patricki Chites: Também com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. - Twitter