HOW Fantasy - Invasion (27/06/2017) - One for the Money!

A HOW Network transmite está noite mais episódio inédito do Invasion, desta vez em Houston, Texas.

Destaques:

- Semana passada, CM Punk teve um dos seus piores dias como campeão. Após abandonar Pentagón durante o combate, acabou sendo atacado pelas costas por Okada. 
O 'Best in the World' diz não aceitar este desrespeito. O que será que o atual World Heavyweight Champion tem a falar sobre isso?

- John Cena tem enviado várias ameaças a Jay Lethal, Cada uma mais perigosa do que a outra, porém o Grand Power Slam Champion diz não ter medo. O que será que Cena tem preparado para Lethal?

- Além disso, também temos uma 8-Man Tag Team Match envolvendo os membros da Money in the Bank Briefcase do Invasion. Quem será que vai sair com vantagem para o Money in the Bank?


Cobertura:


Vamos a Arena, Mauro Ranallo e Corey Graves abrem o show, Toca "Walk this Way" e John Cena vem ao ringue.

Enquanto Cena faz sua entrada, é mostrado um pequeno vídeo sobre Cena vs Lethal pelo Grand Power Slam Championship no Money in the Bank.

Cena: Tá vendo isso aí Lethal?... *Cena aponta para o telão* ...Isso aí é a prova viva de que o seu reinado idiota vai acabar Domingo, no Money In The Bank. Isso aí é a prova viva de que você está prestes a sofrer de uma maneira tão única que você nunca mais vai esquecer desse combate. Você vai dormir todas as noites e vai ter pesadelos. Pesadelos comigo vencendo o Grand Power Slam Championship, comigo pisando nessa sua cabeça, arrancando dor de cada pedaço desse seu corpo, comigo aniquilando as suas chances de ser alguma coisa no Invasion. Aproveite Lethal, aproveite esses últimos dias desse seu reinado como Grand Power Slam Champion, pois o seu tempo está acabando por aqui, enquanto que o meu está prestes a começar. A partir do Money In The Bank, você, toda Invasion e toda HOW Fantasy vai ter que lidar com o fato de que John Cena é O CARA, pois o verdadeiro campeão está aqui, e veio preparado para a batalha, começando por você!... Espero que esteja pronto, pois eu Estou!

Cena executa sua taunt, solta o microfone, e deixa o ringue ao som de "Walk this Way". Após os comerciais teremos Finn Bálor vs Seth Rollins.


Comerciais...


Toca "Catch your Breath" e Finn Bálor faz sua entrada.
Em seguida, vem Seth Rollins ao som de "The Second Coming".

Non-Tile Match: HOW Television Champion Finn Bálor vs. Seth Rollins
» (10:14) Em um combate disputado, Finn Bálor vence após um Coup de Grâce.

Vemos um vídeo sobre o combate pelo World Heavyweight Championship.


Comerciais...


No Telão, Pentagón aparece no em um lugar vazio e sombrio...

Dark: CM Punk, o hospício do mundo vigoroso da representação do medo incoerente, será sua nova casa, a camisa de força, será meu presente, aliás, você não defenderá o título contra um adversário, você defenderá o título contra Pentagón Dark, e a tormenta está sedenta pela sofrida glória... Kazuchika Okada, você foi o primeiro World Champion da casa de Dark, Invasion. Será uma honra, realmente, dividir a sede da decadência dos meus adversários com o auto-proclamado Rainmaker, porém, como eu afirmarei firmemente, o ringue, com um adversário inerente a mim, é apenas, um ringue. E com um adversário, que lidera uma facção obscura e sem medo, que consolidou seu lugar de modo incessável, e que orgulhou um mestre que deu a vida em treiná-lo, o ringue, em seu caso, será a introdução, da dor, e o World Heavyweight Title, será o que farei chover e cair em minhas mãos...

O Segmento se encerra com Dark a desaparecer no escuro.

Toca "Nightmare" e Jay Lethal faz sua entrada.
Toca "Chris is Awesome" e Chris Hero vem em seguida.

Non-Title Match: Grand Power Slam Champion Jay Lethal vs. Chris Hero
» (04:21) Lethal vence Hero facilmente, com um Lethal Injection.

Após o combate, Lethal diz que isso é apenas um pouco do que ele tem para Cena.


Comerciais...


Renee Young está nos bastidores, ela apresenta o convidado que será entrevistado, CM Punk.

Renee: Punk, sobre show passado, você abandonou Pentagón, foi atacado... o que você tem a falar?

Punk: Semana passada, eu estava envolvido em um combate cujo o nível era inferior ao meu, eu fiz o que tinha de ser feito, eu dei as costas e fui embora com meu título. Okada então, covardemente como é, me atacou pelas costas por não ser homem o suficiente para o fazer cara a cara, mas o que isso muda? Nada. Eu sigo sendo o campeão, eu sigo o melhor do mundo e isso é um fato que ataque algum pode mudar, e vocês medíocres precisam engolir isso!...

Okada aparece durante a entrevista e fica rindo de Punk, os dois se encaram, até Okada ir embora.

Voltamos a Arena, Toca "Rainmaker" e Kazuchika Okada faz sua entrada.

Toca "Gravity" e Rob Van Vam vem em seguida.
Toca "Cult of Personality" e Punk aparece para se juntar a mesa de comentários.

Singles Match: Kazuchika Okada vs. Rob Van Dam
» (13:04) Após escapar de um Frog Splash, Okada finaliza RVD com um Red Ink.

Okada comemora sua vitória, até Pentagón vir até o ringue para confrontar Okada, os dois ficam cara a cara, Punk aproveita a distração dos dois e os ataca com o World Heavyweight Title, logo após efetuando um "Go To Sleep" em ambos. Punk vai embora erguendo seu título enquanto é bastante vaiado pelo público.


Comerciais...


É exibido um replay do segmento de momentos atrás.

Toca "Beat It" e James Storm faz sua entrada, acompanhado de Trevor Lee.
Toca "Gary vs David" e Laredo Kid vem em seguida.

Singles Match: James Storm (w/ Trevor Lee) vs. Laredo Kid
» (10:21) Storm com um "Cowboy Kick"

Após o combate, os Hardyz aparecem na rampa e confrontam Storm e Lee.

No Backstage, os competidores da MITB Ladder Match do Invasion estão se aquecendo em seus vestiários, é a hora do Main Event!...


Comerciais...


Quase todos os competidores já estão no ringue, Toca "Glorious Domination" e Bobby Roode vem ao ringue, sendo ele o último.

8-Man Tag Team Match: Bobby Roode, Goldust, The Miz & Mike Bennett vs. Kevin Nash, Kurt Angle, Kenny Omega & The Rock
» (16:44) Após todos os participantes começarem um brawl no ringue, The Miz aproveita e aplica um Skull Crushing Finale em Rock para trazer a vitória para sua equipe.

O Brawl continua intensamente, mas Nash nocauteia todos rapidamente com uma "Botinada", Bobby então surpreende Nash com um "Glorious Breaker", sendo o último e único de pé no ringue. O Show se encerra com Roode fazendo sua taunt olhando para a maleta.


Money in the Bank (01/07/17) Card:
- Bobby Fish (c) vs Edge - HOW Championship
- CM Punk (c) vs Pentagon Dark vs Kazuchika Okada - Three Way Match - World Heavyweight Championship.
- Bray Wyatt vs Thumbtack Jack vs Drew Galloway vs Triple H vs Cody Rhodes vs Luke Harper vs Baron Corbin vs Zack Ryder - HOW Championship Money in the Bank Ladder Match.
- Bobby Roode vs Goldust vs The Miz vs Mike Bennett vs Kevin Kash vs Kurt Angle vs Kenny Omega vs The Rock - World Heavyweight Championship Money in the Bank Ladder Match.
- Wade Barrett (c) vs Joe Hendry - Intercontinental Championship
- Finn Bálor (c) vs ??? - HOW Television Championship Open Challenge
- Broken Hardyz vs James Storm & Trevor Lee [B.O.T] - Tag Team Match - World Tag Team Championships.
- The Elite (c) vs ??? - Six Man Tag Team Match - HOW Six Man Tag Team Championships.
- Jay Lethal (c) vs John Cena - HOW Grand Power Slam Championship.

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -