Informações sobre um possível retorno de Daniel Bryan aos ringues

O atual general manager do SmackDown Live, Daniel Bryan, que sofreu com inúmeras lesões graves nos últimos anos e foi forçado a se aposentar após não ser liberado para voltar aos ringues pelos médicos da WWE no ano passado, recentemente comentou sobre um possível retorno.

Bryan, em uma recente entrevista ao Sports Illustrated, disse que vem trabalhando em um possível retorno. Bryan classificou o wrestling como seu ''primeiro amor'' e que nada consegue substituir esse ''amor''.

Durante o Wrestling Observer Radio dessa semana, Dave Meltzer afirmou que o contrato de Bryan com a WWE expira no próximo ano e até agora não se foi conversado sobre uma possível renovação. Meltzer também disse que Bryan passou por testes em abril deste ano e que seu estado clinico não estava em 100%. Porém, com o desejo de Bryan voltar aos ringues e o contrato com a WWE chegando ao fim no próximo ano, um retorno pode ser levado em consideração pelos fãs. Apenas não se sabe quando ou em que empresa esse possível retorno pode acontecer.

Mais informações em breve.