Merecido!

Jerry "The King" Lawler revela qual foi o seu cachê para enfrentar Michael Cole na WrestleMania 27

Durante a última edição de seu programa de podcast, "Dinner With The King", o membro do Hall da Fama da WWE Jerry "The King" Lawler falou sobre o possível retorno de Kurt Angle e Daniel Bryan aos ringues e o dinheiro que recebeu por enfrentar Michael Cole na WrestleMania 27. Confira abaixo os destaques:

Sobre o retorno de Kurt Angle e Daniel Bryan aos ringues:

"Posso entender a situação de ambos. Te prometo que nem Kurt Angle nem Daniel Bryan estão no negócio e trabalham desta maneira na WWE para ser gerente gerais do RAW e SmackDown. Posso garantir que estão fazendo isso, mas sem dúvidas, porque é o que a WWE quer deles nesse momento e porque sentem que voltar a subir em um rigue seria uma grande responsabilidade. Sei que prefeririam estar ali na frente de todos lutando no ringue. E o fato de que a WWE pense que não estão capacitados para fazer isso nunca mais, vai devorá-los por dentro".

Sobre o dinheiro que ele recebeu por enfrentar Michael Cole na WrestleMania 27:

"Meu único combate na WrestleMania me levou ao meu maior cheque no negócio do wrestling. Aqui estou eu, um comentarista tendo um combate na WrestleMania com outro comentarista. Em questão de minutos, me pagaram 130 mil dólares por aquele combate."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!