WWE confirma a participação de Kairi Hojo no Mae Young Classic

Promete!

Na manhã de hoje, a WWE confirmou a participação da lutadora japonesa Kairi Hojo no torneio Mae Young Classic, que será realizado em julho. A notícia foi confirmada nesta manhã durante o evento que a empresa realizou no Ryogoku Kokugikan Sumo Hall em Tokyo, Japão. Kairi Sane, mais conhecida pelos fãs de puroresu como Kairi Hojo, apareceu no telão e confirmou que será uma das 32 participantes.

Sane, de 28 anos, também confirmou que assinou um contrato com a WWE e que vai fazer parte do NXT depois do torneio. "The Pirate Princess" se juntará em breve ao pessoal do WWE Performance Center para começar sua adaptação ao estilo de luta que a WWE exige.

Além disso, o WWE.com confirmou por meio de uma nota imprensa a participação da lutadora escocesa Piper Niven, conhecida como Viper, no torneio.

Até o momento, a lista de lutadoras confirmadas para o Mae Young Classic é a seguinte: Toni Storm, Princesa Sugehit, Lacey Evans, Sarah Logan, Jazzy Gabert, Kavita Devi, Taynara Conti, Abbey Laith, Tessa Blanchard, Bianca Belair, Vanessa Bourne, Dakota Kai, Piper Niven e Kairi Hojo.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook