Kevin Owens convenceu Mike Kanellis a assinar com a WWE

O mais novo WWE Superstar, Mike Kanellis, esteve na última edição do Edge & Christian Podcast Show e conversou sobre o rumo que sua carreira tomou em 2017, após passar o ano passado inteiro como parte da TNA/Impact Wrestling.

De acordo com Mike, ele teve conversas com Paul Heyman e Triple H assim que seu contrato com a empresa de Nashville estava expirando e soube que ele iria diretamente ao plantel principal caso assinasse com a WWE. Entretanto, foi o United States Champion Kevin Owens que convenceu o ex-X-Division Champion a aceitar a proposta da companhia de Stamford.

Owens teria dito que havia lido algumas notícias e que achava estúpido renovar com a TNA, visto que a WWE estava interessada em Mike e Maria. O lutador ainda complementou dizendo que quando eles foram resolver problemas contratuais com a Impact, eles já sabiam da proposta mandada pela WWE.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.