Kurt Angle comenta sobre sua luta dos sonhos

Que surpresa!

Cada vez que um rumor surge, aumenta mais a possibilidade de Kurt Angle retornar aos ringues da WWE para participar de um combate. Seja no SummerSlam, WrestleMania 34 ou qualquer evento do qual ele possa tirar algum tipo de proveito.

Entretanto, o mesmo Angle tem alguns candidatos em sua lista de lutas dos sonhos e não hesita em mencionar os escolhidos. Nos últimos dias, Angle concedeu várias entrevistas a diversos meios de comunicação no Reino Unido, onde falou sobre diversos assuntos, entre os quais, destacou a possibilidade de voltar a lutar, os rivais que ele gostaria de enfrentar.

“Existem grandes atletas na WWE agora mesmo. Gostaria voltar a lutar contra Brock Lesnar, Triple H, John Cena. Mas há muito talentos que eu gosto de assistir: Styles, Rollins, Cesaro, Sheamus, gosto de Rusev e amaria enfrentar Finn Bálor. Em breve veremos o que acontece.”

Além disso, quando questionado sobre enfrentar Finn Bálor, Kurt comentou: “Ele está no topo agora mesmo, um dos três lutadores top da WWE e recém está começando. Se sou programado para lutar contra ele seria espetacular. Tenho certeza que ele sonhou me enfrentar em seu momento. Agora, eu sonho com enfrentar ele”

Deve-se destacar que tudo depende da disponibilidade que a WWE tenha para Kurt e da saúde do mesmo. Entretanto, aparentemente tudo parece indicar que Kurt voltará aos ringues da WWE em breve. A única coisa que resta é definir contra quem, o lugar e evento.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook