Rapper Lil Yachty diz que está em negociações com a WWE para realizar uma aparição

E aí bom nome?

Durante uma entrevista concedida ao portal TMZ, o rapper americano, Lil Yachty, revelou que ele conversou com a WWE sobre uma aparição especial. O dono de hits como "One Night" e Broccoli, onde é uma das estrelas em destaque, foi flagrado utilizando uma camisa dos Hardy Boyz por um repórter do portal, que aproveitou o momento para fazer algumas perguntas relacionadas ao assunto para o cantor norte-americano.

Ao ser questionado sobre uma possível aparição na WWE, Yachty afirmou que está definitivamente interessado e que realmente teve uma reunião com a WWE sobre uma aparição especial há um tempo atrás. Brincando, Yachty complementou dizendo que seria bom ser espancado por dinheiro.

Sobre o status de suas conversas com a WWE, Yachty respondeu dizendo que as negociações ainda estavam em andamento. Ele acrescentou ainda que deseja estar em uma luta com os The Hardy Boyz no caso de realizar uma aparição especial em um dos shows da empresa de Stamford.

Apesar de ser novo ainda, Lil Yachty esbanja um currículo de dar inveja a muitos. Miles Parks McCollum, de 19 anos, foi indicado ao Grammy e já lançou 4 discos, 2 Mixtapes e 1 álbum completo até o momento.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook