Mais detalhes sobre o retorno de Mauro Ranallo à WWE

Novas informações!

Conforme relatamos anteriormente, Mauro Ranallo retornou à WWE para assumir as funções de comentarista do NXT, território de desenvolvimento da WWE. Durante as últimas horas, o portal Wrestling Observer publicou novas informações a respeito do assunto. Segundo o portal, o ex-comentarista do SmackDown live terá condições melhores de trabalho comparando ao seu papel como comentarista do SmackDown.

Com um novo contrato de vários anos de duração, Ranallo não terá que estar constantemente na estrada para participar de eventos semanais e PPV, já que suas funções será limitadas uma vez que o mesmo deverá comparecer nas gravações dos episódios do NXT no Full Sail University e em especiais do TakeOver. É importante destacar que a WWE permitiu Ranallo seguir trabalhando para outras empresas como o Showtime e Bellator.

Apesar de muitos acreditarem que Ranallo havia fechado as portas para um retorno à WWE, o seu desejo sempre foi o de retornar. A empresa de Stamford decidiu que o melhor seria reajustar o seu contrato e enviá-lo para o NXT, onde fará um papel excepcional. O acordo entre as duas partes foi concretizado há algumas semanas atrás e é dito que Triple H, responsável pelo NXT, teve um papel importante nas negociações.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook