Mark Andrews sofre grave lesão durante evento do NXT e é levado de ambulância para hospital

Que tudo termine bem!

Parece ser uma maldição. Novamente, uma estrela da WWE saiu lesionada de um evento do NXT no festival Download no Reino Unido.

Após Ruby Riot sofrer um corte na perna durante um combate contra Asuka no Festival, Mark Andrews sofreu uma grave lesão durante o evento ao vivo do NXT realizado na tarde de ontem.

Tudo aconteceu durante o evento principal em uma Eight Man Tag Team Match entre Andrews, Drew McIntyre, Aleister Black e Roderick Strong contra Pete Dunne, Bobby Roode e The Author Of Pain. A lesão aconteceu após Andrews receber um forte “cothesline” de um dos membros do Authors Of Pain.

Andrews, após receber o golpe, saiu do ringue segurando o pescoço até o serviço de atendimento médico chegar ao local. Andrews então foi levado para um hospital próximo de ambulância. Confira abaixo imagens do atendimento a Andrews:

View post on imgur.com

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook