HOJE: WWE BATTLEGROUND AO VIVO, À PARTIR DAS 20H00. ASSINE A WWE NETWORK. O PRIMEIRO MÊS É GRÁTIS!

Esse torneio...

Nova participante é confirmada para o Mae Young Classic

Durante os dias 13 e 14 de julho, a WWE estará realizando as gravações do torneio Mae Young Classic, onde 32 lutadoras de diversos países competem em busca do título do torneio. O torneio será transmitido no WWE Network, onde estará disponível a partir do dia 28 de agosto com os comentários de Lita e Jim Ross. Na manhã de hoje, a WWE confirmou uma nova participante que se junta a lista definitiva de competidoras no torneio.

O anúncio veio da conta oficial da WWE na Nova Zelândia, que confirmou que a lutadora independente Evie, agora conhecida como Dakota Kai na WWE, foi adicionada ao torneio. Kai está sob contrato com a WWE, desde o ano passado quando chegou a empresa de Stamford. Evie é mais conhecida pela sua trajetória pelo cenário independente, onde trabalhou no Impact Pro Wrestling e Pro Wrestling Alliance na Austrália. Ela também passou por empresas como a SHINE Wrestling e Shimmer, onde chegou a ser campeã de duplas junto com Heidi Lovelace (agora Ruby Riot). Em dezembro de 2015, ela chegou ao Stardom, empresa japonesa, onde conquistou o Artist of Stardom Championship junto com Hiroyo Matsumoto e Kellie Skater em sua primeira luta.

Dakota Kai chamou a atenção de executivos da empresa de Stamford durante um tryout realizado pela WWE durante a turnê da empresa pela Austrália em agosto de 2015. No mesmo ano, ela teve uma luta de exibição contra Nia Jax mas acabou não saindo com a vitória.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!