Nova participante é confirmada para o Mae Young Classic

Esse torneio...

Durante os dias 13 e 14 de julho, a WWE estará realizando as gravações do torneio Mae Young Classic, onde 32 lutadoras de diversos países competem em busca do título do torneio. O torneio será transmitido no WWE Network, onde estará disponível a partir do dia 28 de agosto com os comentários de Lita e Jim Ross. Na manhã de hoje, a WWE confirmou uma nova participante que se junta a lista definitiva de competidoras no torneio.

O anúncio veio da conta oficial da WWE na Nova Zelândia, que confirmou que a lutadora independente Evie, agora conhecida como Dakota Kai na WWE, foi adicionada ao torneio. Kai está sob contrato com a WWE, desde o ano passado quando chegou a empresa de Stamford. Evie é mais conhecida pela sua trajetória pelo cenário independente, onde trabalhou no Impact Pro Wrestling e Pro Wrestling Alliance na Austrália. Ela também passou por empresas como a SHINE Wrestling e Shimmer, onde chegou a ser campeã de duplas junto com Heidi Lovelace (agora Ruby Riot). Em dezembro de 2015, ela chegou ao Stardom, empresa japonesa, onde conquistou o Artist of Stardom Championship junto com Hiroyo Matsumoto e Kellie Skater em sua primeira luta.

Dakota Kai chamou a atenção de executivos da empresa de Stamford durante um tryout realizado pela WWE durante a turnê da empresa pela Austrália em agosto de 2015. No mesmo ano, ela teve uma luta de exibição contra Nia Jax mas acabou não saindo com a vitória.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook