Possível mudança de planos no evento principal da WrestleMania 34

Em seu tão esperado anúncio feito no episódio desta semana do Monday Night RAW, Roman Reigns se auto-proclamou desafiante ao WWE Universal Championship no SummerSlam. Esse anúncio pode indicar uma mudança nos planos do SummerSlam e da WrestleMania 34. Em princípio, "Lesnar vs. Reigns" aconteceria em 2018.

Segundo informa portas internacionais, a WWE quer fazer do SummerSlam o maior evento do verão e que sua relevância seja semelhante a WrestleMania. Por isso, teria sido decidido que o combate entre Brock Lesnar e Roman Reigns seja realizado em agosto. Conforme relatamos há meses atrás, o plano original era para que Lesnar defendesse o seu título contra vários desafiantes (Samoa Joe, Bálor, Seth Rollins) até chegar a WrestleMania 34, onde perderia o seu título para Roman Reigns.

A ideia original para o maior evento do verão era para que Braun Strowman enfrentasse Lesnar pelo título. Entretanto, Reigns disse no RAW que iria lutar pelo WWE Universal Championship no SummerSlam, esteja o título nas mãos de Lesnar ou Samoa Joe, indicando a mudança de planos.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook