Saiba tudo

Possível mudança de planos no evento principal da WrestleMania 34

Em seu tão esperado anúncio feito no episódio desta semana do Monday Night RAW, Roman Reigns se auto-proclamou desafiante ao WWE Universal Championship no SummerSlam. Esse anúncio pode indicar uma mudança nos planos do SummerSlam e da WrestleMania 34. Em princípio, "Lesnar vs. Reigns" aconteceria em 2018.

Segundo informa portas internacionais, a WWE quer fazer do SummerSlam o maior evento do verão e que sua relevância seja semelhante a WrestleMania. Por isso, teria sido decidido que o combate entre Brock Lesnar e Roman Reigns seja realizado em agosto. Conforme relatamos há meses atrás, o plano original era para que Lesnar defendesse o seu título contra vários desafiantes (Samoa Joe, Bálor, Seth Rollins) até chegar a WrestleMania 34, onde perderia o seu título para Roman Reigns.

A ideia original para o maior evento do verão era para que Braun Strowman enfrentasse Lesnar pelo título. Entretanto, Reigns disse no RAW que iria lutar pelo WWE Universal Championship no SummerSlam, esteja o título nas mãos de Lesnar ou Samoa Joe, indicando a mudança de planos.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!