Razão pela qual David Otunga trabalhou no pré-show do Extreme Rules

De acordo com o portal Wrestling Observer, David Otunga trabalhou no pré-show do WWE Extreme Rules porque ele teve um dia de folga das gravações do filme Katrina. Ele só trabalhou no pré-show porque ele não está disponível para retornar a tempo integral.

A palavra nos corredores da empresa de Stamford é que Otunga é esperado para estar livre em algumas semanas. O portal acrescenta que é "muito reconhecido" que Booker T foi melhor do que Otunga no papel de comentarista do RAW e que a WWE pode ter que tomar uma decisão sobre quem ficará na mesa quando Otunga retornar.

Otunga foi transferido do SmackDown Live para o RAW no Superstar Shake-Up em abril, mas vem sendo substituído por Booker T devido a seus compromissos com as gravações do filme Katrina.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook