Razão pela qual a WWE nomeou o seu torneio feminino de Mae Young Classic

Há semanas atrás, a escolha de Mae Young Classic para o nome do novo torneio feminino da WWE surpreendia a muitos, já que na história do wrestling existem lutadores que a WWE promoveu mais que Young, um exemplo é Fabulous Moolah, a campeã com o reinado mais longo do título feminino da empresa.

Entretanto, o portal Wrestling Observer falou sobre esse assunto. Aparentemente, a WWE quer fazer um filme sobre Mae Young. Nessa história, ela seria retratada como uma das pioneiras do wrestling feminino. O portal indica que sua figura seria comparável ao de Babe Ruth, considerado o melhor jogador de baseball da história. Por isso, a WWE quer promover o nome de Mae Young de tal maneira.

Mae Young iniciou a sua carreira em 1939 e esteve trabalhando praticamente até a sua morte, em 2014. Entretanto, em sua carreira apenas conquistou título mas nunca conquistou os mais prestigiosos do momento (Título feminino da NWA e WWF). Ela também é conhecida pela sua passagem pela Attitude Era, onde fazia uma dupla cômica com Moolah. Em 2008, a WWE decidiu introduzi-lá ao Hall da Fama.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook