Ela merece!

Razão pela qual a WWE nomeou o seu torneio feminino de Mae Young Classic

Há semanas atrás, a escolha de Mae Young Classic para o nome do novo torneio feminino da WWE surpreendia a muitos, já que na história do wrestling existem lutadores que a WWE promoveu mais que Young, um exemplo é Fabulous Moolah, a campeã com o reinado mais longo do título feminino da empresa.

Entretanto, o portal Wrestling Observer falou sobre esse assunto. Aparentemente, a WWE quer fazer um filme sobre Mae Young. Nessa história, ela seria retratada como uma das pioneiras do wrestling feminino. O portal indica que sua figura seria comparável ao de Babe Ruth, considerado o melhor jogador de baseball da história. Por isso, a WWE quer promover o nome de Mae Young de tal maneira.

Mae Young iniciou a sua carreira em 1939 e esteve trabalhando praticamente até a sua morte, em 2014. Entretanto, em sua carreira apenas conquistou título mas nunca conquistou os mais prestigiosos do momento (Título feminino da NWA e WWF). Ela também é conhecida pela sua passagem pela Attitude Era, onde fazia uma dupla cômica com Moolah. Em 2008, a WWE decidiu introduzi-lá ao Hall da Fama.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!