HOJE: WWE BATTLEGROUND AO VIVO, À PARTIR DAS 20H00. ASSINE A WWE NETWORK. O PRIMEIRO MÊS É GRÁTIS!

Respondeu!

Reby Hardy responde as declarações de Jeff Jarrett

Aparentemente, a briga entre os irmãos Hardy e o Impact Wrestling está longe de terminar. Após Jeff Jarrett conceder uma entrevista afirmando que não há dúvidas sobre a propriedade dos personagens do Broken Universe por parte do Impact Wrestling, Reby Hardy, esposa de Matt Hardy, fez questão de responder as declarações do criador da TNA por meio de sua conta oficial do Twitter.

"Deixe de fazer entrevistas estúpidas antes que eu publique seus textos de bêbado e as gravações que de alguma maneira não foram deletadas OH ESPERA. Não diga que quer acabar o drama de maneira silenciosa colocando fantoches como Jeff e Dutch para dar entrevistas e soltar mer*a. Se o assunto fosse tão simples e claro como estão tentando fazer que pareça ser, não estaria aqui lutando pela minha família. A verdade é que a TNA não pode dar o luxo de ir ao tribunal por isso, então vão tirar a importância do assunto antes que qualquer um escute isso e vão mentir para parecerem fortes. O dinheiro é o poder. Nunca esqueça disso", declarou Reby Hardy.

Para quem não sabe, desde que os Hardys decidiram abandonar o Impact Wrestling, entraram em uma briga tanto dentro dos tribunais como fora pelos direitos do "Broken Universe. Matt Hardy tentou registrar os direitos, entretanto, seu pedido não foi acatado. O Impact, por sua vez, afirma que funcionários da empresa estiveram envolvidos com a criação do personagem e que por Matt Hardy e Jeff Hardy desenvolverem esse personagem durante sua passagem pela empresa, passa a ser de propriedade do Impact. Recentemente em uma entrevista chamada "Reborn By Fate" que foi transmitida no WWE Network, Matt Hardy admitiu a sua intenção de trazer os personagens do Broken Universe para a WWE.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!