Resumão New Japan #6

Ah 2017....que ano vem sendo este para a NJPW, não é? Praticamente, todo evento principal que eles fazem é candidato a combate do ano, e não foi diferente no Dominion 6.11 deste Domingo (11/06). Depois de um 60-minute time limit draw, veja o "fallout" do evento aqui, na sexta edição do Resumão New Japan!

--> Após vencer Michael Elgin, o "American Nightmare" Cody desafiou Kazuchika Okada para um combate pelo IWGP Heavyweight Championship minutos após a revanche do "Rainmaker" contra Kenny Omega. Provavelmente, a title match será em um dos shows dos Estados Unidos.

--> Hiroshi Tanahashi venceu novamente o IWGP Intercontinental Championship e irá defender o cinturão na Califórnia em Julho. O desafiante do "Ace" deverá ser anunciado ainda nesta semana!

--> KUSHIDA se tornou cinco vezes Junior Heavyweight Champion e já tem pelo menos dois desafios pela frente. O primeiro será BUSHI e, caso ele consiga reter seu cinturão, Hiromu Takahashi estará a espera do "Time Splitter".

--> YOSHI-HASHI deverá desafiar Minoru Suzuki pelo NEVER Openweight Championship durante um dos shows do Kizuna Road, que começa nos próximos dias.

--> Faltam poucas semanas para o início da 27ª edição do G1 CLIMAX e Yuji Nagata anunciou que este será seu último torneio na carreira. Nagata participa desde a nona edição do torneio.

--> O empate de Kenny Omega e Kazuchika Okada não foi o primeiro em um combate válido pelo IWGP Heavyweight Championship. Os outros empates foram Tatsumi Fujinami contra Antonio Inoki em 1988, Nagata contra Masahiro Chono em 2002, Nagata contra Manabu Nakanishi em 2003 e Shinsuke Nakamura contra Satoshi Kojima em 2005.

--> KUSHIDA é o único lutador a ser campeão singular na ROH e na NJPW ao mesmo tempo.

--> Tomoaki Honma, que sofreu uma grave lesão no início do ano, já está dando "corridinhas" mas ainda está longe de sua forma ideal para competir novamente. Já Katsuyori Shibata, que se lesionou em Abril, já está um pouco melhor mas dificilmente voltará aos ringues para competir.

--> Os participantes do torneio válido pelo IWGP United States Championship serão anunciados nos próximos dias.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.