Retorno de Rusev na próxima semana?

É apenas uma questão de tempo antes que Rusev retorne aos ringues da WWE, uma vez que ele foi oficialmente autorizado pelos médicos. Algumas fontes internas na WWE revelaram ao Pro Wrestling Sheet que o "The Bulgarian Brute" se reuniu com médicos na terça-feira e recebeu uma luz verde para regressar.

De acordo com o PWInsider.com, Rusev está programado para fazer o seu retorno na próxima terça-feira no SmackDown LIVE. Rusev se ausentou em março para se recuperar de uma lesão no seu ombro, mas nunca foi revelado exatamente como a lesão ocorreu ou qual era o problema exato.

No mês passado, o ex-campeão informou ao Comissário do SmackDown LIVE, Shane McMahon, através do Twitter, que ele só lutaria no SmackDown LIVE se ele recebesse um combate pelo título no Money in the Bank. Rusev não obteve uma resposta, então ele provocou uma aparição no SmackDown LIVE para abordar o assunto.

Patricki Chites: Também com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. - Twitter